Meu namorado faz faculdade, então só nos vemos no sábado e domingo, aí esses dias ele me disse que eu quiser algumas sexta feiras pra eu ir dormir na casa dele eu posso ir. Hoje eu mandei msg pra ele falando assim se eu podia ir dormir com ele hoje, que depois ele saísse da faculdade me buscava e eu ia pra lá, daí ele respondeu assim " Eu vou ir trabalhar amanhã cedo amor", normalmente de sábado ele não trabalha só alguns pra fazer hora extra. Daí eu só falei " A blz" e ele mandou assim agora " Mas se quiser pode ir amor" . Mais depois que ele deu desculpa eu nem tenho mais coragem de ir, mais não quero parecer infantil, queria dizer que tipo que não vou e quando ele quiser q eu vou só me chamar. Mais de outra forma pra não parecer pirraça, eu fiquei sem graça

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/02/2020 14h54
Se tem mentira, tem chifre moça, não é normal um cara fazer isso sem ter uma amante.
28/02/2020 15h07
Fale pra ele que queria ir mas só se ele quisesse...
elas respondem
anônima
28/02/2020 14h55
Ué, você que precisa saber. É tao simples!
Quer ir? Vai.
Não quer? Não vai.
28/02/2020 15h16
Diz exatamente isso que você disse aqui.