Eu estou morando na casa dele pq a minha tá reformando.. a mãe dele tbm mora com ele.. eu já transei com ele varias vezes com a mãe dentro de casa mas dessa vez.. n sei o que tá acontecendo !
Nem um oral ele deixa eu fazer mais.. aquela história que homem n perde oportunidade pra transar e vdd ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/02/2020 16h33
Esqueça esse mito de que homem está "pronto e disposto" a qualquer momento e hora pra transar. Não é bem assim. Além do mais, nesse caso essa falta de vontade de transar pode ser tanta coisa: desde uma falta de libido momentânea (stress, ansiedade) até uma perda de tesão e interesse pela namorada. Só conversando francamente com ele pra saber.
28/02/2020 16h15
Acabou o amor.
anônimo
28/02/2020 16h32
Ele não está dando conta da demanda... Kkkkkkkk
28/02/2020 16h42
Talvez te falte um certo timming para perceber momentos e fazer leituras de situações.

O cara pode estar com algum problema, stress, disfunções, ou pode estar mesmo enjoado de você. A convivência e a falta de novidades tendem a esfriar a parte sexual. Ou ainda, ele pode não estar a fim de transar naquele momento ou naquele lugar em que a mãe também está próxima.

Leve-o para transar num lugar diferente, um motel na beira de estrada que é tão nojento que nem os ratos param lá, uma casa em construção no meio do nada, um cemitério, um local de desova de carcaças de carros roubados, um milharal. Pode ser que dê certo.
elas respondem
anônima
28/02/2020 16h16
Não , talvez ele não se sinta a vontade com a mãe em casa
anônima
28/02/2020 16h18
pq era bom antes de vc morar com ele agr q vc mora junto vc deve pertubar ele o dia todo ai de noite ele ta de saco cheio
28/02/2020 16h31
Tá se sentindo desconfortável com sua mãe aí...
anônima
28/02/2020 16h30
Obs
28/02/2020 16h46
Pode ser tantas coisas, melhor perguntar pra ele mesmo.