Mulher que gosta de ficar com negão, mas não sai com ele em lugares que são frequentados pelos familiares e amigos dela, só marca com ele para ir no motel ou na casa dele.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/02/2020 16h29
Pra mim é uma pessoa que não tem um pingo de caráter, seja pela cor da pele o que for, se vc tem vergonha de sair com qualquer pessoa em público mas entre 4 paredes é de boa é por que é sem carater.
anônima
28/02/2020 16h26
Vadia
28/02/2020 18h10
Entenda, se ela não quer que ele conheça a família dela é porque não quer nada sério com ele, não significa que ela é racista, porque um racista jamais se relacionaria com essa pessoa, algumas sentem nojo, não gostam de ficar perto, não querem falar com elas, tratam com esnobismos.

Se uma mulher quer algo sério com um homem, ela ficará até empolgada para que a família o conheça, por mais que tenha medo da "Não aceitação" deles.
28/02/2020 16h33
Ah pelo amor Deus já tive vários crushs negoes até já namorei um, pare de chorar cara, o problema de vocês é que você andam muito com mulher superficial sem caráter.
anônima
28/02/2020 16h34
Não é racismo. Os homens fazem isso também quando não querem namorar.
anônima
28/02/2020 18h54
Alguns homens fazem isso com mulheres negras também.
28/02/2020 18h53
Isso só significa que ela não quer compromisso.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 16h31
Se ele se sujeita a isso ele é pior que a mulher por que não tem um pingo de amor próprio, é aquela história, quando um não quer dois não brincam.
anônimo
28/02/2020 16h29
Será que talvez você não esteja julgando ela sem saber, talvez ela não quer assumir um compromisso, pense fora da caixa amigo
anônimo
28/02/2020 16h28
Acho que ela pode fazer o que quiser da vida dela.
Se ele aceita, qual o problema?
anônimo
28/02/2020 16h35
Escolha dela e do 'negão' também que se submete.

Não vejo nada demais.
anônimo
28/02/2020 16h51
Mulheres e homens só querem negros e negras pra sexo casual
anônimo
28/02/2020 16h35
Nesse caso eu entendo como preconceito, não como racismo, que por sinal é outra coisa mais complexa e delicada.
28/02/2020 18h12
Mas onde isso é racismo?
Ela forçou ele a ir no Motel, amarrou as mãos e arrastou ele pelas ruas
Racismo é outra coisa