41.3K  02/05/2018 20h59

eles perguntam
24 17
elas respondem
anônima
09/07/2014 17h52
Meu caro existe todo tipo de gosto. E talvez não é q vc não encontra uma q goste de negros, acho q isso é um complexo seu, é raro hj em dia ter menina assim. Tenho conhecidas q só ficam com negros, q definitivamente não gostam de brancos. E se vc investir em vc, a cor da sua pele não te impedirá em nada. Fique bem, abraços.
09/07/2014 14h40
Não são todas O.o Eu, por exemplo sempre gostei mais de morenos e negros, do que brancos... Nunca liguei pra isso
15/07/2014 10h05
@Minho vc devia estar c/ a bola cheia. Todas, inclusive eu, adoramos negros!!! A cor da pele não é problema. Fica tranquilo e não vá colocando a cor da sua pele na frente de nada. Somos todos iguais!!!
15/07/2014 00h24
Acho lindo garotos negros, a cor realmente me chama mta atenção, mas gosto é gosto cada um possui o seu.
09/07/2014 15h11
Não me importo pra cor. Mais sempre gostei mais de homens morenos, negros.
15/04/2015 11h32
Nada haver, cada uma tem seu gosto, nao dispenso um branquinho mas prefiro negros, adorooo :D
26/01/2015 14h56
O preconceito começa de vc mesmo achando q é por conta da sua cor q afasta as meninas, adoro negros, sou branquinha, minha mãe é negra odeia negros, meu pai era branco e como eu ate casou-se com uma então é relativo, minha mãe tem preconceito da própria cor e acha q todo mundo não gosta dela por isso mas , as pessoas não gostam dela por q ela é chata, já minha sogra é negrona mesmo e todos gostam dela, pois ela é um amor então fica a dica se valorize, se ame primeiramente, sinta-se bem com vc mesmo q as garotas percebem e isso nos atrai cara.
16/07/2014 03h42
Eu nunca vi uma menina dizendo que não fica com um carinha só pq ele é negro.
Os negros têm até uma boa reputação, se é que me entende, hauhauhau..

Se vc não tiver pegando tanto quanto gostaria, devem haver outras coisas na qual vc não tá agradando... Vale a pena refletir ai!
29/07/2015 19h24
Negros são tão atraente, de onde vc tirou isso?
19/07/2015 02h27
Eu gosto igualmente de homens negros e de homens brancos
18/07/2015 08h49
A onde? Meu ex era um negão de tirar o chapéu, não é o fato de ser negro ou não, é ter papo, pegada, o jeito é tal.
10/07/2014 01h16
Conheço amigas que só curtem negros,outras só gostam de japoneses kkk enfim..gosto é gosto . Não me importo com cor porém tem gente que escolhe .
anônima
17/11/2015 09h55
eu nao gosto pq eu nao me atraio por eles
30/07/2015 11h13
e porque os meninos negros babam tanto ovo de brancas e olha que nem ovo elas tem haha.

Pode ser preconceito e gosto.

Abraços da conselheira .
Fique com Deus.
anônima
29/07/2015 17h00
Cor não influencia, moço
13/01/2015 10h46
Hahahahaha, nada a ver! Que complexo bobo. Muita gente gosta! Conheço pessoas que não trocam um homem negro por nada!
29/07/2015 18h25
Negros e Orientais, não são o tipo de homens que me atrem
02/05/2018 20h59
Eu namorei 3 negros só depois fui namorar um branco. Acho homens morenos mais bonitos e mais com cara de homem
anônima
02/05/2018 20h53
São a minha preferência alwayssssssssssss
anônima
02/05/2018 20h51
Antigamente eu achava lindo homens negros,com esse tom de pele como o seu,depois foram acontecendo decepções e notei que negros preferem mulheres brancas,agora gosto de homens da minha cor.
anônima
04/10/2016 04h57
Muito pelo ao contrario muitas garotas preferem negros porque você são bem mais dotados e tem pegada.
17/11/2015 12h05
Como disse a @inory,existe gosto pra tudo.eu nao me importo com a cor não,se eu gostar é o que vale. conheco muitas garotas brancas q nao gosta d caras brancos,preferem os negros.ou vice versa. Cor é apenas cor.gosto de homem e ponto.
17/11/2015 10h56
Prq tanta pergunta repetida hj? aff

Gostamos de de negros sim. Ponto.
18/07/2015 23h14
Eu não tenho preferência!!
Uma vez na praia sem querer, chamei um cara de negão gostoso!! Não era a intenção... mas...negros são lindos,..
Isso nada ver mulher gosta de homem independente da cor !
Obs: vc e um rapaz muito bonito..
eles respondem
anônimo
15/07/2014 00h28
Sério? Fala isso para o Catra.
Mulher gosta de homem foda. Seja foda e tenha mulheres ao ponto de ter o controle de as escolher a dedo.
13/01/2015 12h43
Ótima questão.

Acredito em dois principais fatores, a relação entre eles fica para uma outra discussão.

1 - preconceito que negros sofrem, é fato, na classe branca ainda vai demorar uma menina branca levar um namorado negro em casa sem sentir pressionada a se justificar. Vale pra menino tb.
1.1 - existe tb preconceito em famílias negras que não querem suas filhas namorando negros, por preconceito e também pelo item 2.

2 - negros são menos abastados, pobres e sem perspectivas de boas oportunidades. Questão econômica pesa muito na atração.

Sou branco, classe média, e é uma visão externa, não sinto na pele.
13/01/2015 13h13
Nada ver cara, cada um tem um gosto (preferencia)

Conheço negras que só gostam de brancos e muitas branquinhas que só ficam com negros, e pra falar a verdade na minha cidade 70% das branquinhas do tipo princesinhas namoram com negros, na minha opinião você tem preconceito com a sua própria cor, claro que preconceito é uma realidade, as pessoas tentam esconder e disfarçam mas existe MUITO sim, enfim não se preocupe com isso, se a pessoa não te quer só por você ser negro sorte a sua, pelo menos não vai se relacionar com uma pessoa com a mente tão doente assim.
15/07/2014 07h44
Nada a ver. Muito cara negro aí com filas de mulheres querendo algo com eles.
17/11/2015 13h24
rapazzz, ler as respostas dessas mulheres aumentou minha alto estima kkkkkkk
sou muito vitimista ( mas só dentro da minha cabeça nao deixo ngm saber q sou
assim) sempre q levo um toco na escola ou em festa, show penso q é so pq eu so preto kkkkkkkkkk
18/07/2015 06h22
Nada a ver parça vou te falar uma coisa. Nem as pretinhas que eu acho lindas não curtem muito ficar com branquinhos kkk as branquinhas então gostam muito de negro fala isso dai nao que e totalmente ao contrário antes não mais hoje em dia maioria das meninas branquinhas preferem casar ter filhos com um negro reversa a tua pergunta e demonstra tua atitude pra garota que vc admiria não importa a cor dela. E se ela for branquinha ai que ela vai te querer mesmo..
anônimo
15/04/2015 01h46
Muda pra Nigéria!

Brincadeiras a parte...

Cara, na minha opnião é questão de gosto, eu prefiro mulher branquinha para me envolver...
Há quem prefira morenas, negras ou amarelas...

Um dos meus melhores amigos é preto fosco e agt até brinca com isso!

Tira essa coisa da cabeça, é apenas questão de gosto...
anônimo
26/01/2015 23h56
prefiro ficar quieto,. vai que é doença kkkkkkkkkkkk
25/04/2015 12h09
Vou dizer uma coisa com toda a franqueza, conheço bem de mulheres, pesquiso a décadas o comportamento. Vou dizer co toda a franqueza,mulheres, garotas, gostam ca cor e não da raça. Uma coisa é ser preto (cor), outra coisa é ser negro (raça), elas amam a cor do cara, mas tem que ter perfil de branquinho, ou seja nariz, olhos, boca com perfil de brancos. Os negros teem suas caracterisiticas que os determina. Elas odeiam negros, são racistas e discriminadoras. e vier um negro e um branco, elas nunca olharao para o negro, se vier um preto e um negro a probabilidade de olhar para o pretinho é de 99,99%. Se houver apenas um negro como opção, elas ficam sozinhas, seja onde for. Não sentam ao lado nos onibus, não cumprimentam com um bom dia,evitam contato. Em resumo, infelizmente ainda somos discriminados. Raça hipocrita é mulher.
13/01/2015 11h00
Kkkkkk pq tu é feio e N tem uma ferrari.
17/11/2015 11h52
sem comentario nos negros sentimos na pele
anônimo
02/05/2018 20h37
Pronto, auto estima massageada, fera? Agora deixa de ser vitimista e vai procurar o que fazer pra não ficar pensando besteira q talvez elas não gostem dos inseguros.
Ou talvez seja pq tu (como a maioria dos negros) só corre atrás das brancas, então elas não são obrigadas a gostar mesmo, devia começar a se questionar isso tbm.
Ou talvez tu não corresponda as expectativas delas em relação a você sabe o que, pq é disso que essas puta gosta e procura em vc's kakakak
Passe bem.
04/10/2016 06h44
Daí é mal atendido no café - porque sou negro
daí tira nota baixa no curso - porque sou negro
toma fora da girl que gosta - porque sou negro
pls
03/09/2016 20h30
Acho que não Brother... Acho que Vc que anda "esbarrando" com uma ou outra que apenas não se simpatiza por Vc, ou mesmo por seus amigos! Mas isso não é verdade, todos(as) gostamos de Tudo(as) em 90% dos casos! Valeu!
nhs
15/04/2015 01h13
Então existe preconceito contra brancos carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. (?!) eu morro na praia sozinho entao =/ kk
anônimo
19/07/2015 13h50
Catra discorda de você