Moço,

Isso que martelo na cabeça e não vejo sentido, muitos homens adoram dizer que nós mulheres somos interesseiras e mais uma série de impropérios, porém quando falam em tamanho do órgão vocês sempre colocam de uma maneira como se ele fosse mais importante e vocês "homens" tivessem apenas um papel secundário...

PS: Usei isso como exemplo, porque escolher um cara pelo tamanho de seu órgão se enquadra em "interesse" mesmo em algo casual...

Ótima pergunta a da @Brunet :)
anônima
07/05/2016 00h56
não gosto e pênis muito grande não
me machuca
anônima
06/05/2016 23h48
Vale pra namoro tbm hueh
anônima
06/05/2016 23h47
Não faço ideia. Quando souber, me conte.
07/05/2016 01h01
Onde fica o cara nessa escolha?
anônima
07/05/2016 03h02
Nunca ouvi comentários do tipo: "ah, o pênis dele é enorme, vou ficar com ele por isso".. Talvez seja verdade para mulheres que façam muita questão de tamanho, como um fetiche ou requisito mesmo
eles respondem
07/05/2016 01h15
Ta doido? E como a mulher iria avaliar o tamanho do pênis do cara antes de ir pra cama?