provavelmente não faz nada além de beijos
votei em Será que preserva o restante também e fica só em beijos?
28/02/2020 17h07
Não sei, mas esta opção acho que deveria ser a correta, preservar o restante tbm.
Não faz sentido não romper o hímen, mas fazer outros tipos de sexos.
votei em Será que preserva o restante também e fica só em beijos?
28/02/2020 17h17
Nessa hora ninguém pensa em hímem , quem não faz é pq sabe que é pecado fazer antes de casar e óbvio que fica só nos beijos
votei em Será que preserva o restante também e fica só em beijos?
28/02/2020 18h07
Seria a minha decisão. Não é preservar hímen nenhum, vocês já gostam de dizer que virgindade é só um hímen, caramba.
votei em Será que preserva o restante também e fica só em beijos?
anônima
28/02/2020 18h10
Conheço uma que dava o cu pra preservar o himen
eles respondem
anônimo
28/02/2020 17h06
Acho fofo gatinhas q preservam o hímen, desde q n preservem cmg qdo eu quiser comer elas kkkkkkk
votei em Será que preserva o restante também e fica só em beijos?
28/02/2020 17h03
Isso é muito 1910 pro meu gosto mas eu respeito. Cada uma é cada uma.
28/02/2020 18h08
Existe uma diversidade de pessoas no mundo
Não tem um só tipo de virgem recatada do lar