por exemplo
o cara dar bom dia boa noite boa tarde
perguntar como foi o dia perguntsr o que ta fazendo acham muito cliche ?
me de algumas sugestoes sobre o que vcs gostam de ouvir de um cara conversar e tal
alguns tipos de conversas que saiam mais da formalidade

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/02/2020 18h05
"o cara dar bom dia, boa noite, boa tarde,
perguntar como foi o dia, perguntar o que tá fazendo acham muito clichê?"

Não é clichê, só acho ruim quando tem esse discurso pronto todos os dias e quer saber o que estou fazendo a cada hora.

Erick eu nem saberia dizer, a conversa simplesmente acontece. Por exemplo, se o assunto for um convite para um cinema, o desenrolar da conversa poderá ser sobre os tipos de filmes que a pessoa gosta ou os quais já assistiu, as personagens...
eles respondem
anônimo
28/02/2020 17h25
Cada pessoa gosta de conversar uma coisa diferente, não tem uma fórmula secreta que funcione com todas.
Se você pergunta sobre o dia delas, faz parecer que você se importa (mas só pergunte se você realmente quiser saber, porque a conversa vai longe se ela tiver uma vida agitada ou gostar de conversar), mas não fique só fazendo perguntas, também participe da conversa e comente as coisas quer ela fala, e conte um pouco sobre você.

E se quiser saber do que ela gosta de conversar, pergunte pra ela, não adianta ficar falando só sobre o que você gosta e deixar os gostos dela de lado.