Venho de uma família de mulheres surtadas, literalmente todas as mulheres da minha família são meio loucas, briguentas ou ciumentas.
Ainda não namoro, mas já sou meio temperamental, princiaebte quando estou fazendo trabalhos em grupos, geralemnte acabo fazendo a maior parte do trabalho e ficando com raiva de alguém. Não queria ser assim, pois não deve ser bom para as pessoas a minha, mas acabo me estressando por pouco, as vezes chego a bater nas coisas para aliviar a raiva.
Preciso de dicas para ser uma pessoa melhor, mais calma.

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/02/2020 18h05
A solução está no seu próprio avatar.
anônimo
28/02/2020 17h59
Eu também quero saber como ser mais controlado, sou muito explosivo e violento ainda.
anônimo
28/02/2020 18h03
Eu uso tarja preta, e venho fala merda aqui.
28/02/2020 18h01
Luta boxe pra descarregar a raiva.
28/02/2020 18h02
Psicologo