Vejo isso com certa frequência
Especialmente aqui no site
As mulheres defendem o feminismo mas não possuem muitos argumentos
Os homens rebatem melhor suas opinioes

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/03/2020 10h55
Os argumentos dos homens:

"Feminista gorda, não depila o suvaco, mal amada, carrancudas velhas, vadias, vão lavar louça,, feminista põe o peito de fora, falta de rola..."

Poucos aqui possuem conhecimento, sim. Tanto homens quanto mulheres.
Talvez seja pelo fato do site não ter esse objetivo, se quer uma discussão com uma tese incrível, cheia de argumentos vai pro site Quora. Lá possui mulheres estudadas, que sabem muito sobre o movimento.

Esqueci de dizer, aqui tem a Murr e ela é ótima. Mas não sei se ainda frequenta.
Eu não posso ajudar, infelizmente, estou no ensino médio e não me interesso por política, só leio algo por conta das atualidades para o Enem.
anônima
28/02/2020 18h48
Pq isso é um assunto chato
anônima
01/03/2020 10h42
Aqui tem debate político? Achei que era só para falar de relacionamentos.
anônima
01/03/2020 22h11
Já vi alguns debates aqui e a maioria dos homens perdem feio isso sim.
anônima
01/03/2020 22h08
Não ando assistindo debates, parei de ver pânico na rádio
eles respondem
anônimo
01/03/2020 10h35
Porque geralmente elas usam argumentos baseados em pura emoção, sem sentido algum, enquanto os homens se baseiam em lógica.
anônimo
01/03/2020 10h38
eles sao emotivas e nao aguentam um debate serio a nao ser aquelas carrancudas velhas
01/03/2020 22h11
Não discuta com elas, bota a rola pra fora e já era. Se for feminazi é capaz xe cair mamando de cara.
anônimo
28/02/2020 19h01
Essa moça manda bem.

anônimo
01/03/2020 10h52
Mulher demora pra decidir que roupa vai usar pra sair, vc acha que um ser desse tem condição de debater algo?
01/03/2020 11h00
Tem muita mulher boa de direita, embora eu não concorde com tudo o que defendem. Pelo menos dá pra ter discussões civilizadas e racionais.

Esquerdista é perda de tempo, não tenho paciência para tanta gadice e choro.