Não sei ainda exatamente qual doença se trata, marquei ginecologista, porém começou saindo corrimento com alguns gominhos, corrimento amarelado/esverdeado, com muito mau cheiro, coceira... aí isso melhorou porém junto começou a vir um corrimento com sangue, com cor da água que sai da carne sabe? E ainda um pouco de coceira. Só n senti dor p fazer xixi e no sexo como não tive relações atualmente não sei se sentiria dor. Paramos de sair faz 2 semanas e não conversamos mais. Devo falar c ele sobre isso? Ver ele está doente tbm, tentar saber do q se trata com ele. Estou preocupada

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/02/2020 19h08
É gonorréia. Requer tratamento médico.

O cara que vá pros quintos dos infernos!
28/02/2020 19h07
Avise ele sim, vai saber no que possa acontecer né
28/02/2020 19h17
Melhor não falar pra ele, senão ele vai saber que tu meteu guampa nele.
Homens são fieis, impossível tu ter pego dele, vai ver pegou de algum cachorro na rua..
Danadinha...
anônimo
28/02/2020 19h06
Vc com ele, ele com outras.#mataele.
28/02/2020 19h09
Capa é indispensável
28/02/2020 19h11
Avise ele que pegou doença dele, nem veja a cara da peste agora, evite ser presa por assassinato. Lembrando que dependendo do que for, ele pode não ter sintomas mas ter a doença também e provavelmente ele pegou de outra garota com quem estava transando ao mesmo tempo, mas avise para ele ir procurar se tratar e não passar para outras garotas.
anônimo
28/02/2020 19h44
Que nojo! se cuide e se de o respeito garota. Cuidado com esse tipo podre de homem que vc se relaciona.
elas respondem
28/02/2020 19h02
Ver ele? Só se for pra dar um tiro de 12, vai se cuidar e ele que morra. E use camisinha.
anônima
28/02/2020 19h05
Preocupada com um fdp que te encheu de dst? E está parecendo ser gonorréia.
anônima
28/02/2020 19h07
Claro que deve falar com ele
anônima
28/02/2020 19h10
Mana, faz os exames, tudo correto e se trata. Eu espero que não seja nada de muito grave.
anônima
28/02/2020 19h10
Isso só pode ser zueira.. nem parece q vc tá preocupada com si mesma.
anônima
28/02/2020 19h14
Avise. Ele precisa se tratar também.
E jamais repita essa loucura.
Tenha e use sempre camisinha.
anônima
28/02/2020 19h14
Nossa menina não se transa sem camisinha com ficante, quer pegar aids é? Essas doenças não te cara