To com 1000 reais,da pra investir?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/02/2020 19h45
Dá pra investir sim.
Tem que abrir uma conta numa corretora, a Clear por exemplo.
Ainda não fiz, mas pretendo.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 20h06
Vao é te robar
28/02/2020 20h08
Investe em curso, aumente a tua renda; quer ficar rico com investimentos? tem que poupar todo mês esses mil reais e fazer aportes por décadas. Investimento não é atalho. Juro composto só faz diferença quando tu já suou sangue pra caralho.
28/02/2020 20h11
Dá para investir sim, se ainda não tem um pé de meia melhor investir em Tesouro Selic. Abra uma conta numa corretora, muitas não cobram taxa para Tesouro Direto.