Quando ela diz
"parece que você ainda sente ou gostava mais do seu antigo relacionamento. Parece mal resolvido. Não parece ser feliz comigo"

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2020 19h22
Das duas uma, ou realmente o cara engatou um segundo relacionamento sem esquecer o primeiro. .. ou a garota está usando o antigo relacionamento como desculpa para terminar, alegando que ele ainda gosta da ex, simplesmente por não ter coragem para terminar...
anônimo
28/02/2020 19h17
Só sei, que nada sei, até a próxima.
anônimo
28/02/2020 19h17
Ela quis dizer

"parece que você ainda sente ou gostava mais do seu antigo relacionamento. Parece mal resolvido. Não parece ser feliz comigo"
elas respondem
anônima
28/02/2020 19h34
Que ele engatou um relacionamento sem esquecer o anterior. É basicamente isso!
anônima
28/02/2020 19h17
Que é burra. Vai ficar cobrando relacionamento anterior então melhor cair fora mesmo.
anônima
28/02/2020 19h21
Ela quis dizer

"parece que você ainda sente ou gostava mais do seu antigo relacionamento. Parece mal resolvido. Não parece ser feliz comigo"