É como dizem , melhor não dar a oportunidade pra que aconteça
Mas se eu sendo mulher sinto (no momento não namoro) imagina o homem e o freio pra segurar
Sendo assim eu acho que traição seria mais algo emocional do que carnal
Por isso tantos homens traem
Não to defendendo isso, só pensando alto
Nao seria melhor ter um relacionamento aberto?

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/02/2020 19h31
Ah! Não venha se fazem de santa.
Todos traem, não só os homens não.
Mulher trai três vezes mais do que homem..
É só abrir as pernas que tem um maluco entrando ali..
Homem precisa ir atrás, coquistar, investir..
Homem pra trair, é um trabalho da porra.
anônimo
28/02/2020 19h28
Obrigado pela lucidez, sim, o ser humano não é monogâmico, mas insistem em fingir que são.
28/02/2020 19h56
Então, a gente não namora só pelo pela vida sexual. Vem uma série de coisas junto com uma vida afetiva a dois.

Mas continuarão a existir mulheres lindas, gostosas, um pornô com algo que você acha legal fantasiar mas não de praticar, etc.

Traição é algo bem complexo. Tem o cara que trai apenas por desrespeito e safadeza, mas existem razões MUITO mais complexas e complicadas em outros casos.

A vida a dois não é fácil mesmo. Talvez em algum momento de grande monotonia, seja hora de abrir a relação ou mesmo desistir dela. Mas enquanto está tudo bem, a gente pode muito bem admirar "o belo" (como a mulher gostosa passando na rua) sem deixar de sentir tesão e desejo pelo o que a gente tem.
anônimo
28/02/2020 19h29
É por isso eu sou um robô, minha namorada um pen drive, não temos problemas com essas coisas.
anônimo
28/02/2020 19h31
Essa é a teoria viu
28/02/2020 19h32
Se for aberto, prefiro não ter relacionamento.
Só ficar e cada um em sua casa.
anônimo
01/03/2020 12h40
Hoje em dia virou moda dizer que o ser humano não é monogâmico, grande besteira.
01/03/2020 12h50
Traição é quando o outro já não interessa mais e a pessoa não tem coragem ou força pra largar. Pode acontecer também porque essa pessoa até interessa mas é tão chata, gera tanto conflito com coisas idiotas que o outro prefere ficar longe e acaba conhecendo pessoas mais agradáveis.

Pessoas fracas, sem caráter e personalidade não conseguem chegar na sinceridade, botar o pau na mesa, se livrar e deixar livre a outra pessoa. Por outro lado, trair dá trabalho e estressa, não é tão fácil, a não ser quando a indiferença for tão grande que nem faz tanta questão de ficar oculta.
elas respondem
anônima
01/03/2020 12h55
Tesão a gente pode sentir por muita gente, e, quase sempre, é controlável. Namoramos quando sentimos mais do que isso por alguém.
anônima
28/02/2020 19h28
A pessoa pode e deve ser controlar
01/03/2020 13h10
Não é bem assim, quando a gente gosta, não consegue ter esse tipo de olhar para outras pessoas.
Só acho!
anônima
28/02/2020 19h36
Nunca li tanta bobagem.
01/03/2020 12h44
Seria melhor não ter relacionamento nenhum. É tão simples.
01/03/2020 12h49
Estou namorando atualmente, eu acho outras pessoas bonitas e tudo mais(o que é normal), porém tesão mesmo eu só tenho no meu namorado. Espero que isso não mude nem tão cedo e se mudar eu farei de tudo para reacender o fogo.
Além disso, existem mais de mil motivos pelos quais estou em um relacionamento e eu garanto que sexo é apenas um deles, tem muito mais do que isso.
anônima
01/03/2020 12h52
Só porque se interessa por outra pessoa é motivo para trair? Paixão é paixão e amor é amor. Quem ama de verdade não trai. Simples assim!