Me formei e me especializei numa determinada área. Trabalho na área q me formei. Meu sonho mesmo era cursar um outro curso e ter uma outra profissão, porém ,temi q o mercado não iria favorecer muito. E analisando algumas boas orientações q tive, decidi abrir mão do tão sonhado curso e da tão sonhada carreira. Parti p outro rumo. Hoje, penso em fazer o curso. Acho q me faria bem. Embora nunca trabalhasse na área, mas iria vivenciar as maravilhas do curso e do estágio, o q por algum nomento me realizaria.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/02/2020 19h38
Se vc tem tempo e dinheiro sobrando pode ser uma boa
28/02/2020 19h41
Faço vários de Programação, Automação, Mecatrônica por hobby e pretendo aprender cada vez mais
28/02/2020 19h41
Se tem como fazer, vai firme, se vc gosta, é muito provável que transforme em algo rentável. Pois vc provavelmente fará bem feito. Boa sorte e sucesso pra vc.
anônimo
28/02/2020 19h41
Eu pretendo fazer um curso de marcenaria e metalurgia, só pra hobby mesmo.
28/02/2020 19h45
Será um passo acertado
pode crê!
28/02/2020 19h45
Dependendo do que for, você pode fazer um curso EAD e trabalhar em casa. Vai te ajudar, já que está gestante, não vai demandar muitos esforços e ainda economiza tempo.
Depois, com tempo, você vai abrindo o leque e pegando mais "lances" fora.
elas respondem
28/02/2020 19h41
Não acho loucura, eu faria também sem pensar, muito bom aprender novas coisas, principalmente sobre uma área que se gosta.
anônima
28/02/2020 19h50
Não.
anônima
28/02/2020 19h50
Acho super válido, ainda mais se é algo que gosta muito.
Mesmo que não fosse exercer a profissão, faria.