Então estava com uma menina a 2 meses dormindo na casa dela e tudo convivendo com os familiares, quando não mandava mensagens ela me cobrava (Estava em horário de serviço) quando tinha tempo não saia do App com ela.
Passou uns dias ela deixou de querer me ver.
Nem mensagem me manda mais, eu não mando pq acho que se ela não quer beleza.
Aí ontem coloquei um status do dia a dia, e ela me mandou mensagem *braba* pergunto oque foi meu, falei que nada! Em seguida mandou fala logo...
Perguntei se estava chateada ou brava comigo ontem, até agora nem sinal.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/02/2020 20h10
Vc ainda conversa com gente louca?!
eles respondem
anônimo
28/02/2020 20h10
fuja para as colinas
anônimo
28/02/2020 20h20
Parece uma mina do meu serviço. Estávamos no maior papo, conversando e tudo, via zap, pessoalmente. Saímos uma vez, papo bom, bebida, pizza, encontro de quase 5 horas.
Marcado o segundo encontro, baladinha show, beijos, bebida, não quis sexo, respeitei, levei em casa. Mesmo se não houvesse nada, só a companhia e a amizade"colorida" já tava de bom tamanho.
Em um determinado dia não sei o que foi aquilo, respostas secas, nada de olhar na minha cara, nem sinal de empatia.
Deixei de lado por uns 15 dias. Aí tentou toda doce reaproximar de novo.
Larguei de mão.