Já teve aquela sensação de inferioridade e fracasso em algum momento da sua vida?

Em qual momento você mais sentia isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/02/2020 01h40
Claro.
anônima
29/02/2020 01h44
Sim
anônima
29/02/2020 02h18
Não. O meu maior defeito é o narcisismo
eles respondem
29/02/2020 02h02
Ih, normal.
A única coisa que me eleva a autoestima é ter passado em todos os processos seletivos aos quais me propus.
anônimo
28/02/2020 20h30
Não, sou arrogante demais pra isso.
anônimo
29/02/2020 02h31
Em 2019 fiz a prova da ETEC pro curso de Química, fiquei em 45° lugar de 40 vagas e tive que esperar a 2° lista de convocação pra poder me inscrever no curso.
Como se já não bastasse eu ter pego uma das últimas vagas da turma, ainda era o mais burro de todos os meus colegas! Todos eles vinham de escolas particulares ou de ETIM (Ensino Técnico integrado ao Médio), e só tinha eu que estudava em escola pública e não sabia o básico de matemática que eles exigiam lá.

Acontece que eu acabei desistindo do curso no mesmo mês, o principal motivo foi porque não gostei muito da área e o segundo foi porque me sentia inferior a todos lá.
anônimo
29/02/2020 02h40
Sou bem menos capaz que o Elon Musk, mas tô pouco me fodendo pra isso.