Estou passando por uma situação complicada, nunca tive problemas com isso e sempre tive amizade com mulheres, com o maior respeito, porém uma amiga da minha namorada, esta dando em cima de mim descaradamente, já fui educado, falei que não vai rolar, apelei para o emocional por elas serem melhores amigas, mas nada esta funcionando. Agora ela me ameaçou de falar que eu estou dando em cima dela, caso eu não fique com ela. Já tentei conversar com a namorada a respeito, mas ela fala que a amiga está apenas brincando, porém para mim está parecendo bem sério, ao ponto de eu evitar estar em lugares onde essa louca da amiga dela esta.
Caso alguém tenha algum conselho. Aceito com gratidão.

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/02/2020 23h12
Grava um áudio dela falando isso e mostra pra tua namorada rs
anônima
28/02/2020 20h34
Ignore ela pare de falar com ela é a melhor coisa que vc faz
Gente chantagista ninguém merece
28/02/2020 22h51
Melhor evitar pra não acontecer nada de pior.
28/02/2020 23h24
Printa alguns diálogos com as tais ameaças e mostra para a sua namorada. Depois continue fugindo da "tentação".
Aliás, você e a sua namorada.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 22h50
Come logo.. e se sua namorada achar ruim fala que só estava brincando tb.
28/02/2020 22h53
Fala q nem homem q sua mina vai ver q é sério
28/02/2020 22h58
Seja homem. Abre o jogo com a namorada e corta contato com a putinha. E vai mostrando as tentativas de entrar em contato se ela insistir. E se a tua namorada acreditar na mentira, tu se livrou de uma louca. Era isso aí mesmo.
28/02/2020 23h16
Pelo visto a namorada só vai acreditar com os próprios olhos. Avisa pra ela se esconder e chama a amiga na tua casa. Deixe o clima rolar e pronto. A namorada vai ouvir tudo, aí ela chega pra confrontar a amiga e te pega comendo a vagaba. Aí cê fala "eu não te disse que ela não tava brincando, amor?!"