O meu problema no caso tá sendo com a claro que agora é NET. Além do boleto não chegar na minha casa, todo mês que pego a via vem sempre a mais. Já reclamei umas duas vezes sempre falam que vai resolver o problema e o valor cobrado a mais vai ser descontado no próximo pagamento,e nunca acontece isso. Eu ainda até pensei em colocar no débito automático por conta do boleto não vir em casa,mas já vi que ia dar mais problemas ainda.

Já aconteceu com alguém isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/02/2020 20h40
Neera, entre nesse site consumidor.gov.br e abra uma reclamação, vão resolver rapidinho
anônimo
28/02/2020 20h40
Compra uma tv box, essas operadoras, merecem a pirataria.
28/02/2020 20h40
Débito automático é o sonho de qualquer Empresa desse segmento, tem que prestar atenção sempre, e em caso de dúvidas não tem outra solução a não ser o Procon (é só deles que tem medo)
28/02/2020 21h35
Não vale a pena mais usar boleto físico para chegar em casa, o certo é deixar eles jogarem no seu cartão de crédito ou enviar o boleto no email. Acredite, é mais prático e fácil, basta depois olhar a fatura e pronto, sem se preocupar com o boleto chegando na sua casa, o mundo está se tornando digital.
anônimo
11/04/2020 19h47
A Net adora fazer isso
11/04/2020 20h43
Agora com a quarentena as operadoras estão desesperadas que as pessoa cancelem a assinatura, Então, ligue lá e peça pra baixar o preço. Eles vão concordar na hora.
anônimo
11/04/2020 20h46
Porque você é uma mal amada kkk
elas respondem
kmb
28/02/2020 21h39
Porque a corrupção é algo enraizado na nossa cultura, não é elegendo Bolsonaro que vai acabar.
E está aí uma prova disso. ;)
anônima
11/04/2020 19h54
Nossa isso aconteceu aqui em casa com a tv por assinatura da claro, todo mês aumentava o valor e eles diziam que era imposto. Aí a gente cancelou depois de muuuuito trabalho.