Acho que eu sou a única do universo que ainda amo o romântismo pq eu não consigo me cansar de escutar musicas românticas.
Semana retrasada eu fui no mercado super grande e enquanto eu estava pegando o produto eu estava cantando uma música romântica e sério gente um cara me olhou com uma cara feia e revirando os olhos enquanto eu cantava essa música romântica e depois fiquei me perguntando pq as pessoas estão tão secas anti românticas? Como conseguem ser assim? Eu sei que o romantismo ficou mais no passado mais mesmo assim não canso de ser assim

elas perguntam
15 10
eles respondem
28/02/2020 20h51
O romantismo, o cavalheirismo não são características inerentes ao homem, não é como se estivessem gravadas no nosso DNA. Tem que existir todo um ambiente que estimule isso, do contrário, a prática pode não desaparecer, mas se apequena e adquire um tom bem mais pragmático e mais seco.
anônimo
28/02/2020 20h44
Vai continuar sendo romântica assim até avistar um bonitão cafajeste ficar com ele, e ele te descartar depois
28/02/2020 20h47
Já fui bem romântico, não mais.
anônimo
28/02/2020 22h45
Pq o mundo é lixo
anônimo
28/02/2020 20h46
Romantismo nunca foi comum, romantismo sempre foi coisa de filmes e de livros, e as vezes pessoas que se dizem romanticas so o são por que idelizam e nunca viveram algo real.
28/02/2020 22h48
Porque ninguém valoriza as pessoas românticas, principalmente as mulheres! Tanto que o feminismo vem matando os poucos homens românticos que ainda existem!
anônimo
28/02/2020 21h12
Devido ao mundo como se tornou, hoje se uma pessoa gosta da outra, ela é idealizada como idiota, bobona que corre atrás de alguém, estamos na era que o egoísmo fala mais alto, onde o sexo e o prazer estão muito mais fáceis de conseguir, não vale a pena viver um amor no século da putaria
anônimo
28/02/2020 22h43
Porq sim
anônimo
28/02/2020 20h48
Eu gosto muito de videoclips de casais com música romântica...

Vou compartilhar os meus 2 favoritos:

28/02/2020 20h48
Eu era assim também quando tinha uns 18 anos e zero experiências.
anônimo
28/02/2020 20h48
É a falta de bulacha negrito e ouvir SKANK..
anônimo
28/02/2020 20h46
Hoje em dia o sadomasoquismo ta em Alta.
28/02/2020 20h45
Acho fofo, quero uma dessas pra casar.
anônimo
28/02/2020 20h45
Sou romântico, escuto nando reis
28/02/2020 20h45
Nem todas
elas respondem
28/02/2020 23h13
Eu ainda vejo romantismo, mas está mais escasso sim. Eu mesma não sou muito romântica, porém tenho os meus momentos.

Talvez o rapaz do mercado não tenha gostado da música que você cantou ;)
28/02/2020 23h48
Partindo deste ponto de vista: se você estava cantando uma música romântica de certo ouviu, conhece ela de algum cantor ou seja é possível que: exista um público "romântico". A indústria fonográfica ama os "românticos".
Logo, você n é a diferentona "romântica". Ou o suposto romantismo, aquele da época dos nossos tataravós, provavelmente ainda exista, ao menos nos filmes, logo há um público ou seja, pessoas românticas*.

Também acho que, deve-se considerar o fato desse indivíduo não representar td mundo o fato de vc estar romanticamente cantando num, provável, ambiente "peculiar" ou diante de um estranho, que talvez, nesse dia não estava mt a fim de ouvir canções do tipo ou tenha estranhado... Enfim.
Afinal, ngm é uma coisa o tempo todo!
28/02/2020 20h50
As pessoas se perderam
anônima
28/02/2020 22h23
Dessas que os homens se aproveitam.
anônima
28/02/2020 21h26
Todo mundo só pensa em pau na xota é saco batendo na bunda
anônima
28/02/2020 23h50
Acostume-se, moça. A vida não é uma comédia romântica. É um soco no estômago mesmo e a gente tem que se conformar.
28/02/2020 23h25
Alguns estão desiludidos com o amor e acham que não vale a pena, enquanto outros só não gostam de ser românticos mesmo.
28/02/2020 23h19
Não acho que o problema tenha sido a música romântica, acho que ele só se incomodou de ter uma mulher cantando do nada no mercado mesmo.
anônima
28/02/2020 21h26
Já fui muito romântica hj sou uma pessoa mais consciente.
28/02/2020 21h25
Tbm sou assim igual você, mais romance hoje em dia é só nos filmes mesmo