Estou quase que caindo em uma depressão, as coisas não estão dando muito certas, hoje eu sou agnóstico, mas já acreditei em Deus, parece que eu peguei uma raiva do Senhor por não aceitar esse Mundo, fui atrás dos prazeres da carne, mas as coisas não foram como esperado, estou triste e sem rumo, acredito em destino, como saber se devo voltar a acreditar em Deus e fazer a sua vontade?

eles perguntam
9 12
elas respondem
28/02/2020 21h36
Eu também estou assim.
Quando eu me afastei dele,tudo desandou.

Volta....sem ele a vida é um vazio,q vc tenta preencher por pessoas q no final irá te decepcionar ou roubar um pouco de ti.
anônima
28/02/2020 21h22
Depressão não é falta de religião.
28/02/2020 21h21
Eu adoro essa música.
28/02/2020 21h17
Óbvio, volte o mais rápido possível, tá esperando o que?
28/02/2020 21h24
Se te ajudar a melhorar volte para Deus
28/02/2020 22h46
Calma, tudo tem uma solução, as vezes esse mundo nos deixa tão arruinado que fiz até uma pergunta em relação a nossa alma cansada das coisas. Porém, entrega tudo a Deus de corpo, alma e espírito para que tudo possa ser mais claro pra sua vida. Volte o mais rápido possível.
28/02/2020 21h54
Sim...se vc está sentindo essa vontade então vá. :)
28/02/2020 22h29
as pessoas sempre procuram deus porque lhes falta algo, quando precisam de algo na vida, seja o que for.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 21h40
Todos nós temos o direito para voltar para Deus.. ele nos ama e sempre está a nossa espera.
anônimo
28/02/2020 21h25
Se sente que isso vai te fazer bem boa sorte, eu já vi religião mudar a vida da pessoa e também já fui religioso.
anônimo
28/02/2020 21h19
Enquanto vc olha ao redor, vc nunca estará com deus.
28/02/2020 21h39
Não há porquê deixar pra segunda-feira, ou depois, se pode não haver.
28/02/2020 21h40
Deus não é um bonequinho que você só deve voltar quando estiver na pior. A maior prova de amor a Deus é ficar com ele mesmo quando estamos bem.

Você deve entender a palavra de Deus, o objetivo e o que ele quer para as pessoas, para conseguir viver neste mundo acreditando nele. Ter fé não é fácil, e você deve ter certeza para não ficar indo e saindo da igreja como um idiota.
anônimo
28/02/2020 22h26
Devemos ser responsáveis pelo nosso estado de existência, independente do quão trágico ele possa ser.
Procure Jesus Cristo, viva conforme os ensinamentos bíblicos, tenha fé.
E não culpe o mundo ou Deus pelos males que te acometem, seja forte.
Se precisar conversar sobre, pode contar comigo.
anônimo
28/02/2020 21h33
Não culpe Deus de nada ou Não fique com raiva dele... isso vai te afasta mais dele ainda e isso só vai te fazem mal, quando estamos nessa faze ruim.. nunca devemos nós dirigir a Deus com ofensa ou sentir raiva dele ou dize que ele e culpado.. se você fizer isso a Deus você estará se condenando ao fracasso..

Olha Deus nos permite que possamos sonha e escolhe o que a gente quiser, mais tudo aquilo que a gente for planejado e sonhado e mesmo que você conquiste não sera como esperávamos e muitas vezes nem vai acontece.. por que não colocamos Deus em primeiro lugar. e não colocamos os nosso planos diante a Deus.. mais quando colocamos nossos planos diante a Deus. eles vão acontece, e o que Deus nos conceder ninguém vai tira..

você deve volta a esta com Deus o mais rápido possível não deixe para depois, o quanto mais rápido você volta a esta com deus mais rápido você vai esta feliz e vai conseguir conquista seus objetivos...
28/02/2020 21h35
Não. É teu momento de marcar uma consulta com um psicólogo e quando o estresse e raiva baixarem, tu acerta as contas com Deus.
anônimo
28/02/2020 22h14
O cristianismo é uma degeneração/plano de controle espiritual e mental inventada pelos judeus para subverter o império romano e a Europa...

Enquanto as religiões pagãs envolvem de fato espiritualidade como meditação, balanceamento dos chackras, yoga e diversas outras práticas de fato espirituais, produtivas e benéficas...

No cristianismo só te resta temer um inferno fictício, se ajeolhar para o nada e falar com um deus inventado pelos judeus... Cristianismo NÃO tem nada a ver com espiritualidade! É SÓ escravização e degeneração...

Sem contar todo aquele lance de amar os inimigos, oferecer a outra face, "aceitar os judeus como povo escolhido", ser manso e pobre de espírito... enfim no sermão da montanha Jesus Cristo ensina seus discípulos a serem cucks!

Mas faz o que tu quiser aí...
28/02/2020 21h18
E pq vc acha que Deus vai te ajudar?
anônimo
28/02/2020 21h45
Cara já fui extremamente religioso, a ponto de ser ordenado a pastor (me arrependi depois que descobri os salários de alguns)
Hj sinceramente não sinto falta nenhuma da religião. Minha parceria com deus é só minha, ele só o meu deus e acabou. Fica ele no canto dele e eu no meu.
O deus cristão do qual fomos criados é um cara muito egoísta, só quer ser adorado, porra que narcisista, então adotei o meu deus, que tá não sei onde, mas eu sei o de estou.
anônimo
29/02/2020 01h45
Conhece a parábola do filho pródigo? Ali está a chave. Sempre é momento de voltar pra Ele.