To morando com minha mãe pois ela acabou adquirindo alzheimer,vendi meu ap e to com 200 k parado,vale apena investir em franquia? Ou noq eu invisto?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
28/02/2020 21h24
Minha filha vc é burra? Pq vendeu seu ap? Tá doida? Tu deveria ter alugado. Tu vai acabar gastando esse dinheiro
kmb
28/02/2020 21h26
Eu acho que se vc vai cuidar da sua devido a doença dela, o melhor seja investir em renda fixa. O tesouro está pagando juros baixo, contudo vc não terá que por tempo nisso.
28/02/2020 22h02
Compra imóvel na planta, qdo lançar vende pelo dobro.
eles respondem
28/02/2020 21h24
Coloca em CDB de bancão e vai cuidar da tua carreira, porra.
anônimo
28/02/2020 21h23
Se for em franquia, tem que ser em algo que vc já tenha experiência.
Não se aventure em algum ramo que vc não conheça.
E lembre-se que a rotina de um franqueado, é árdua, mais de 12 horas de trabalho por dia, sem ter folga, e nos primeiros meses, vc quase não ganha nada.

Mas vale a pena, se vc for dinâmico, ter conhecimentos de administração, e for uma franquia em alguma área que vc conheça.

Dá uma olhada nesse link, vai te dar uma noção de franquias.

https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/franquias-ate-200-mil/

Boa sorte!!!
anônimo
28/02/2020 21h40
Compre ações baratas na bolsa.
Franquia é como pagar para ter um emprego.
28/02/2020 21h22
Depende o que você goste de fazer, pois primeiro tem que ter isso em mente
Investir em algo que a gente não goste, o dinheiro some e não rende
anônimo
28/02/2020 21h24
Se vc seguir as normas de cada franquia, sim vale, mais se não seguir, vc perde o dinheiro investido, junto com nome da marca que vc adquiriu.
28/02/2020 21h45
Agiu errado. Não se vende imóveis, a não ser que você precise do dinheiro para outro investimento maior com retorno mais seguro. O imóvel sempre tende a valorização com o tempo, ao contrário de um carro e demais bens de consumo.

Compre imóveis mais baratos, como duas casas de 100K e bote pra alugar. Com as despesas de melhoramentos e locação em seguida, você recupera os gastos e começa a lucrar em menos de 6 meses. Melhor que deixar parado.
anônimo
28/02/2020 21h47
Nossa, vc fez errado vc vendeu o ap.. vc poderia te alugado vc iria lucra muito mais.. seria um dinheiro muito bom.. agora os seus 200k.. vai acaba um dia e vc fica na mão, a grana do aluguel daria pra ajuda sua mãe... mais boa sorte que Deus te ajude assim não terá momentos difíceis
28/02/2020 22h08
Põem em uma renda de risco baixo, estude sobre finanças e negócios, e depois decida. Melhor do que investir em algo que n tem certeza.