gente, eu tenho uma coisa que parece ótima, mas to meio preocupado. eu ejaculo, não muito rápido, mas continuo no ato sexual, meu pênis não fica flácido, consigo ejacular duas ou até três vezes de boa, com isso a penetração pode durar muito tempo. tô preocupado se vou manter isso ou se pode dar problemas mais tarde. perdi a virgindade não faz muito tempo.
outra coisa é sobre minha namorada, ele não era virgem a bem mais tempo que eu, mas não fazia sexo com frequência, agora como estamos namorando estamos bem ativos sexualmente, acontece que apareceu um caroço na vagina dela (ela vai ao ginecologista em breve, vou acompanha-la), esse caroço apareceu e estourou, saiu bastante sangue no dia(não estávamos fazendo sexo desde que apareceu), agora novamente apareceu e em poucos dias estourou novamente. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser?se tem alguma coisa a ver até mesmo de o fato de eu ejacular dentro dela e continuar o sexo? alguém me ajude por favor. agradecido

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
28/02/2020 21h53
Desanimei pelo textao, até a próxima.
anônimo
28/02/2020 22h09
Fiz 26 anos este ano, até o ano passado eu ejaculava até 4 vezes seguidas dando um espaço de 5 minutos mais ou menos entre cada gozada. Não sei o que aconteceu que depois do meu aniversário eu não tenho prazer nas masturbações nem nos orgasmos, eles são pífios. Por isso parei com essas coisas.