A questão é que religião é apenas uma criação feito por mãos humanas para quem deseja ter uma vida santa, a palavra de Deus é apenas o conhecimento da verdade, que nos mostra a sermos tementes e obedientes diante do que ela diz pra nós sermos.
anônima
28/02/2020 23h21
Hoje eu não sou evangélica, mas já fui. Isso me trouxe muitas coisas boas, e uma delas foi a presença de Deus. Ah, eu verdadeiramente o senti, ele estava ali comigo. Se tiver oportunidade de sentir algum dia, saberá pq falo dessa maneira, tão maravilhada. A fé nele também me trouxe bençãos, tanto eu quanto a minha família estava protegida. Eu pude testemunhar bençãos e livramentos, ele era um amigo para todas as horas, aquele com quem eu sempre podia contar e era fiel comigo mesmo quando eu não merecia. Nem por um segundo tive dúvidas de sua existência ou de seu poder, eu não sei, é uma fé sem medidas. Não consigo deixar de acreditar.
28/02/2020 23h15
Princípios e valores. 3
28/02/2020 23h26
Princípios e valores 4.

E além disso a fé e a temência a Deus. Acho que sem essa fé eu já teria desistido de muitas coisas.
anônima
07/03/2020 17h53
Nada
anônima
07/03/2020 17h01
anônima
28/02/2020 23h18
Hoje não me vejo mais como uma cristã, mas a religião ou a fé formou meu caráter, me fez criar princípios e me deu um pouco de esperança em dias sombrios, ainda que as experiências espirituais que vivi tenham sido meras sugestões, apenas ilusões mentais. Enfim...
anônima
07/03/2020 16h57
Sou católica, porém me afastei bastante da igreja, participava mais das coisas quando era criança por causa da minha família. Mas teve um momento na minha vida que foi bem difícil,e foi através da igreja e da minha fé, que encontrei respostas de toda aquela turbulência estar acontecendo comigo,com o tempo cada palavra foi me confortando, fortalecendo e mostrando o caminho certo a ser seguido!
Sempre que dá vou pelo menos uma vez na semana na missa ou participo da novena. E vou também todo ano para aparecida do norte.
07/03/2020 17h04
Às vezes acho que me prejudicou, tenho empatia e solidariedade além da conta, e já se aproveitam muito de mim por causa disso.
Mas Deus está em primeiro lugar pra mim.
anônima
07/03/2020 17h33
Valores, princípios, me ajudou a ter esperança, me trouxe conforto em horas difíceis. Nem sei se ainda posso me considerar cristã, não frequento igrejas.
eles respondem
anônimo
28/02/2020 22h34
Princípios e valores.
28/02/2020 23h06
Trocando "religião" por "Deus", me proporcionou a melhor e maior sensação de amor e proteção que pode existir no universo, incomparável com qualquer amor e proteção humana, após me provar isso atendendo às preces mais importantes que fiz na vida, que me livraram de sofrimentos presentes e futuros, sendo esse segundo um sofrimento que seria injusto, e de consequências difamatórias e irreversíveis.
anônimo
28/02/2020 23h08
Princípios e valores [2]
28/02/2020 22h34
Peça chave que estruturou nossa civilização, leal.
anônimo
28/02/2020 22h48
Não precisa ser cristão pra enteder a beleza da mesagem cristãs,fé, amor, esperança, vc ganha irmãos, um doutrina de perdão capaz de anular o passado... vc ganha um propósito de vida, algo maior que vc, algo pelo qual se viver e morrer, as pessoas não querem viver lutando, as pessoas querem se sentir perdoadas, dignas e amadas, o sucesso do cristianismo também se da principalmente pela caráter universal da mesagem, todos querem alguém que os amem incondicionamente, todos querem ser perdoado sabe-se lá do que, e em momentos da vida precisemos de recomeçar, precisemos de esperança...
28/02/2020 23h17
Esperança ver que as alegrias passageiras não importam
anônimo
28/02/2020 22h52
Esperança, vida, me sinto amado, criado pela vontade do todo-poderoso, ótimo saber q posso ajudar meus irmãos por aqui
anônimo
28/02/2020 22h49
Se perguntares a um pastor ele dirá: muito dinheiro.
anônimo
28/02/2020 22h52
Geografia. Nada.
07/03/2020 17h01
Sou tenente a Deus, ele é minha religião, o resto é comércio e abusos