Eae,me chamo guilherme e tenho uma vida humilde,n falta nada pra mim,porém ainda é pouco e eu quero subir na vida,ultimamente to mt preocupado com isso,to vendo investimentos,aluguel de casas,to vendo também qual trabalho escolher,e eu to meio perdido nessa parte de finanças,eu quero fazer um técnico de enfermagem e trabalhar em dois empregos oque geraria uma boa renda ainda mais que eu n me preoculpo em sair de casa,ou seja,o salário ficaria todo pra mim ja que minha mãe vai demorar pra se aposentar,mas ai vem a questão,oque fazer com esse dinheiro gerado? Pesquisando muito na internet porém n to entendendo muito

eles perguntam
2 8
elas respondem
28/02/2020 22h55
Respira, um passo de cada vez, começa fazendo facul. de enfermagem e não técnico que já melhora se tiver coragem de lutar, faz medicina logo.
anônima
28/02/2020 23h10
Se acalme vc tá muito afobado , vc falou enfermagem tá pensando só no dinheiro? O que vc gosta ?
lembre se na vida acontece coisas que não queremos e nem tudo da certo
eles respondem
28/02/2020 22h56
Esquece investimento, porra. Tu é um guri. Primeiro cresce como homem, depois como profissional. Qual tu conseguir uma colocação que te dê conforta e renda, tu poupa parte e investe. A carroça não puxa os bois, e a vida além de incerta não tem mapa nem rota.
28/02/2020 22h54
Procura Easynvest e XP no Google
Talvez lhe ajudem
anônimo
28/02/2020 22h53
Conselho de amigo: estude, sonhe e corra atrás. Se eu tivesse meus 16 de novo, eu vária esses três conselhos que citei.
28/02/2020 22h54
Estude e estude mais um pouco
28/02/2020 22h58
Primeiro vc precisa ganhar ele, depois vc precisa pagar investimentos, depois suas despesas e depois os impostos.
anônimo
28/02/2020 23h05
Estude e se desenvolva, mal cresceu pentelho aí, relaxa e segue o fluxo.
anônimo
28/02/2020 23h07
Manda o dinheiro pra minha conta que eu invisto pra vc.
anônimo
28/02/2020 23h13
Vira político