Ficar observando a pessoa.
Ter noção do quão perto ela está.
Sempre achar ela na multidão.
Sempre seguir ela com os olhos e portanto saber se ela foi pra tal lugar ou pro outro lugar.
Sempre notar quando entra ou sai do recinto ou se vai pra outro canto.
Eu sempre fico assim mas as vezes eu me sinto meio stalker e gostaria de mudar esse comportamento pois eu devo parecer esquisita pra pessoa.E eu sempre sou assim quando eu estou interessada.

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/02/2020 23h51
De certa forma é normal.
Mas, cuidado para não ficar obcecada pela pessoa.
anônima
28/02/2020 23h50
Sim, super normal.
29/02/2020 01h19
Se não tá seguindo pela rua, tudo ok
29/02/2020 07h51
Acontece comigo de forma espontânea. Por exemplo, no ensino médio eu estava caidinha pelo meu colega, sentava na janela da área dos fundos de casa, não com a intenção de vê-lo passar, mas do nada ele passava.
Na Universidade, atualmente, tem um rapaz que despertou meu interesse, quando olho para um canto, lá está ele. Acho que essas coisas a gente não pode controlar.