Namoro há um tempinho, ele sempre foi muito atencioso e sempre quis fazer o máximo para tentar me fazer gozar, mas nunca cheguei lá com ele. Eu gosto do sexo com ele, apesar de não chegar a gozar. Ultimamente tem sido pior, ele começou a trabalhar e é um dia de 07: 00 as 19hrs e no outro das 19hrs as 07:00 e algumas vezes quando não vão tirar ele do turno, tem que dobrar e acaba trabalhando 24hrs direto. Ele sempre deu o máximo pra me fazer gozar, só queria parar depois que eu chegasse lá e ele meio que tem essa frustração de achar que não me satisfaz. Nesses últimos tempos ele tem ficado na minha casa, não é sempre que temos privacidade para transar pois moro com minha mãe e irmãs, mas sempre que temos uma brecha fazemos algo, o satisfaço mas ele está ficando cansado rápido e as vezes dá umas desculpas do tipo "pena que aqui não dá pra tentar te satisfazer", em relação as minhas irmãs, que estavam dormindo em outro cômodo. Fiz um oral nele e o fdp simplesmente foi dormir. Eu sei que ele provavelmente está bem cansado ultimamente, mas esses tempos só ele praticamente tem prazer, só tenho mais quando ele folga no domingo (um ou outro) e então vamos na casa dele, que inclusive no último domingo ele acabou dormindo o dia todo e não fizemos nada. Eu deveria falar algo com ele, é só cansaço ou o problema sou eu? Pq estou começando a ficar irritada de vdd, querendo quebrar ele na porrada kkkkkk

elas perguntam
10 8
eles respondem
29/02/2020 00h04
@a_chase

Com relação a gozar a culpa é sua, vc q tem q experimentar mecanismos e forma que vc gosta para chegar lá, sem deixar isso nas costas dele.....

Quanto ao sexo vcs vão ter q variar, ir a um motel, e ele tbm arrumar mais tempo nesse trabalho e vc tbm arrumar o que fazer

O problema daí é q ele trabalha demais e vc de menos ....vc precisa se ocupar e ele se desocupar e sair mais para motel e outros lugares .....não adianta essa de ficar transando em casa e num lugar que não é seu e sempre há pessoas !
anônimo
28/02/2020 23h56
"Eu deveria falar algo com ele?"
Claro, talvez se tivesse dialogado, nem estaria aqui fazendo esse tipo de pergunta, sério.
29/02/2020 14h57
Por que a mulher sempre culpa o homem pelos seus fracassos pessoais, hein?

"Ele sempre quis fazer o máximo para tentar me fazer gozar, mas nunca cheguei lá com ele"

Então o problema está em você, querida, e não nele. É mais fácil você aceitar que não gosta dele, ou que não se sente atraída por ele do que ficar "difamando" o cara.

Pior que depois tu termina com cara, e vai contar para os outros que ele que não te satisfazia, sendo que você é a problemática no caso. Seja honesta com você mesma e achará o porquê não está conseguindo gozar. Ele não te atrai e pronto, parte para outra! Eu hein!
anônimo
29/02/2020 08h05
Na maioria das vezes em que a mulher não goza a culpa é dela própria.
29/02/2020 07h43
Procure quem te satisfaça
anônimo
29/02/2020 00h03
Arruma um negão e tudo certo.
anônimo
29/02/2020 00h02
Viagra, Redbull, Taffman-e, pelo jeito vai der de ser intravenoso...
anônimo
29/02/2020 01h09
Primeira coisa, se vc n tá gozando tem q falar, a gente (homens) dificilmente vai descobrir q a mulher gozou ou n

Segundo, conheça seu corpo, para ser mais direto, se masturbe ( espero q já faça isso)

Terceiro, nem q aconteça uma transa merda, mas vc vai ter q tirar um dia do sexo apenas para fazer vc gozar, esqueça ele, fale q n tá gozando mais e quer voltar, vai dando pitaco, falando até ele te fazer gozar
anônimo
28/02/2020 23h55
E eu com isso?
anônimo
29/02/2020 09h09
E o que ele faz no trabalho pra ficar cansado?
elas respondem
28/02/2020 23h54
Diálogo, é fundamental em qualquer relação.
28/02/2020 23h53
Acredito que a solução tá no diálogo
anônima
29/02/2020 09h11
"Com relação a gozar a culpa é sua, vc q tem q experimentar mecanismos e forma que vc gosta para chegar lá, sem deixar isso nas costas dele....." (2)

Você se masturba? tem de aprender a conhecer seu corpo primeiro, o que te satisfaz para depois ensinar a ele. Também pode se masturbar enquanto ele te penetra, enfim, a culpa não é do homem pelo fato da mulher não sentir prazer e sim dela própria. E nem venham me chamar de machista.
anônima
29/02/2020 09h12
Pega o amigo dele. É assim que homem faz.
anônima
29/02/2020 01h16
" Fiz um oral nele e o fdp simplesmente foi dormir.."

Porra..
Vamos querer ter uma conversa BÁSICA com ele????????
29/02/2020 07h40
Cansado é pouco, como ele consegue trabalhar 12 horas por dia? O corpo não aguenta, pede descanso.
Aí as últimas cargas de bateria ele goza e acabou o homem rsrs.
29/02/2020 09h05
Mas você já conseguiu antes? Se estimule também, para não deixar o seu prazer na dependência dele, não é justo com você.
29/02/2020 09h09
Se vc deveria conversar com ele? Claro q sim!