Pq tipo, ainda vai ter pau na xota e etc. Mas pq algumas posições são melhores que outras ou piores pra Algumas pessoas?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/02/2020 00h14
Biomecânica
Esta é a razão
29/02/2020 00h15
Vc diz na xota , mas tem a boca, a bunda , seios e até as mãos .....porém há posições q o garoto entra melhor e outras não.....Algumas tem um bom encaixe para o casal e torna mais prazeroso.
29/02/2020 00h16
Existem posições melhores até pra coçar o mindinho do pé, gata.
anônimo
29/02/2020 00h18
As vezes algumas posições até doem o pau
anônimo
29/02/2020 15h26
Boa pergunta eu gosto de pegar uma mulher de quato
elas respondem
29/02/2020 00h16
Em algumas posições o pênis encaixa melhor, a vagina também fica mais apertada em outras.

Fora que não é apenas a penetração em si que dá prazer, e sim o contato com corpo do parceiro e a visão na hora da penetração. São várias sensações diferentes envolvidas.

Na posição de 4, por exemplo, a visão que o homem tem nessa hora, segundo eles, é fatal.
E para as mulheres, a posição cavalgada geralmente é a que tem mais probabilidade de causar um orgasmo, porque estimula mais o clitóris.