O que ele precisa mostrar pra se destacar de todos os outros e te conquistar?
Por exemplo autenticidade, que é bem raro de encontrar em todo mundo hoje em dia.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
29/02/2020 00h25
Romantismo.
29/02/2020 00h22
Ser constante.
Não me apaixono fácil, então se o cara for desses que tem pressa ou que vive de paixões fogo de palha, já não terá vez comigo.
Também gosto muito quando ele é generoso, bem-humorado, inteligente.
anônima
29/02/2020 00h18
Ser gostoso.
Ter pau grosso mas não necessariamente grande.
Gostar de bala 7belo.
29/02/2020 00h28
Inteligente, divertido e educado.
Cozinhar tbm é importante.
29/02/2020 00h43
Ter caráter, ser engraçado, carinhoso, amigo, educado, maduro, cavalheiro.
29/02/2020 02h36
Ter personalidade, e opinião própria. Ser decidido, corajoso, companheiro, protetor, carinhoso, sonhador e trabalhador.
eles respondem
29/02/2020 00h18
Noob: "ei peixes, me ensinem como pesco vocês".

Peixe: "affe, perdedor"

Pescador: "poor devil"
anônimo
29/02/2020 00h30
Mano, q conquistar mulher,vai ganhar dinheiro,fazer academia,estudar,curso sla,quando vc chegar nos 30 anos,bem financeiramente,estudado,bem de corpo(academia) vc nujca vai ficar sozinho,pela pergunta sei que é um garoto,então minha dica é,se desenvolva, vv ja viu jogador de futebol solteiro? Não,investe seu tempo em estudo e faça o dinheiro trabalhar pra vc, e pronto,tera muitas atrás de você
anônimo
29/02/2020 00h22
Pau grande e dinheiro elas querem