Curiosidade mesm

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/02/2020 00h30
Compraria um apartamento e alugaria, assim teria um dinheiro garantido
eles respondem
29/02/2020 00h26
10 mil em uma noite da Tia Carmem pra meter o louco, 50 mil em CDB pra servir de reserva, e os outros 40 em um porfólio de umas 20/30 ações da bolsa, com percentuais gradativamente menores para cada empresa mais incipiente e/ou arriscada. Mas mais importante que isso é sempre aumentar posição nas empresas que continuam boas e ficaram pra trás na proporção da carteira.
anônimo
29/02/2020 00h27
Faria alguns cursos preparatórios pro ENEM, quem sabe eu não conseguia entrar na USP.
Compraria um computador e guardaria todo o restante no banco.
29/02/2020 00h29
Se tiver cabeça em não gastar, deixar correndo juros ao ano e colocar sempre algum trocado para aumentar ........fora isso p quem não guarda, uma opção é investir em imóvel, pois é algo que até gera um retorno se alugar.
anônimo
29/02/2020 00h35
Brevê de PC