Sempre procurei conhece alguém, e tenta ter uma boa amizade e ter alguém para conversa quando pude.. Já tiver muitos amigos e muitos deles eram bons amigos, mais hoje em dia vejo que é difícil ter uma amizade verdadeira e que tenha reciprocidade, hoje prefiro fica só mais as vezes é bem ruim em não ter alguém pra conversa... E os amigos que eu tiver já se foram pois, as vezes temos que segui nossas vidas e muitas vezes perdemos contatos..
Você se sente só em não ter ninguém pra conversa?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
29/02/2020 00h37
Sim, tenho colegas. Mas, nenhum amigo real, no qual eu me sinta segura e confortável para desabafar.
29/02/2020 07h37
As vezes, mas não gosto de ficar conversando sobre minha vida pessoalmente, coisas que me incomodam de forma sentimental eu não converso com minhas "amigas".
29/02/2020 08h07
Eu sempre falei muito pouco, contra à minha vontade, porque eu tinha muita vergonha de conversar com as pessoas, me achava totalmente desinteressante e que ninguém teria paciência de me ouvir. Experimentei essa solidão tantas vezes que eu nem consigo comtar...
Até que eu comecei a tentar parar de me julgar antes mesmo que alguém me julgasse, "ligar o foda-se" e tentar puxar assunto mesmo com as pessoas, interagir mais... foi aí que as coisas começaram a melhorar um pouco na minha vida, consequentemente novas amizades vieram. A vantagem em ser você mesmo é que só fica ao seu lado quem realmente quer e gosta de você.
29/02/2020 01h18
Às vezes
29/02/2020 01h32
Sim, tenho namorado no qual na me dá muita atenção, e o fato de ficar pegando celular toda hora e nunca ter mensagem de ngm me incomoda
anônima
29/02/2020 01h36
Sim
29/02/2020 09h38
A conversar com qualquer pessoa, prefiro me sentir só, mas quase não acontece.
anônima
29/02/2020 10h07
Sim, ás vezes.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 00h32
Eu também não tenho ninguém pra isso, então sempre me sinto só quando quero conversar, independente se for pra desabafar, debater ou só jogar conversa fora.
Claro que tenho alguns colegas, mas eles são mais novos então não tem o mesmo pensamento sobre as coisas.
29/02/2020 01h35
Na verdade, eu sou bem desligado...
Sou bem na minha e meio que já me acostumei a ficar sozinho comigo...
Sei lá kkk
29/02/2020 01h39
Me acostumei.
anônimo
29/02/2020 00h30
Que pergunta careta
anônimo
29/02/2020 00h37
29/02/2020 07h44
Sim ninguém conversa comigo aaaa