Já sentiu essa sensação de que as pessoas ao seu redor em vez de se tornar melhores, acabam se tornando mais tóxicas? Ou elas sempre são assim e escondem a verdade?

Tive algumas decepções de algumas pessoas que achava que era amizade mas na vdd não passa de algo superficial e quando eu não era mais necessário fui descartado.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/02/2020 01h25
Isso também aconteceu comigo ultimamente. Uma pessoa que achei que era minha amiga, ajudei de todas as formas possíveis, fiz tudo o que estava ao meu alcance, fiz até um vestido de festa pra ela ir num casamento e nem cobrei mão de obra. Esse ano ela não me procurou mais, só 1 dia pra pedir conselho sobre macho, mas nem perguntou se eu estava bem ou nada relacionado a minha pessoa. Enfim, nunca mais me procurou. Eu cago e ando. Desse tipo de gente eu quero é distância, prefiro ficar sozinha.
anônima
29/02/2020 02h29
Isso tbm aconteceu comigo.
29/02/2020 02h42
Sim, eu sou arrodeada de pessoas desse modo, que literalmente só me procuraram pra desabafar, literalmente não perguntam nada sobre mim, isso e chato pq gostaria de ser uma pessoa ruim pra mandar ir toma naquele lugar, mas não consigo
eles respondem
29/02/2020 01h20
Mano tô passando por esses mesmos problemas, coenhcir uns pessoa pensei que era amizade mais era só superficial, fui descartado e só era procurado quando a pessoa queria inflama seu ego, só por que eu me importava de verdade hoje nem ligo
anônimo
29/02/2020 03h19
As pessoas ficam mais impacientes.