Se for perguntar para Dr. Bactéria sim terá, pois as bactérias do dinheiro podem ter ido p fone de ouvido e chegarem ao seu canal auditivo, lhe causando doenças. Mas fazemos tantas coisas sem perceber ... e estamos aí , Nosso sistema imunológico está aí p isso......e Deus cuida tb rs.
anônima
29/02/2020 07h03
Não entendi
29/02/2020 07h24
O dinheiro possui muitas bactérias, e quando essas entram em contato com o canal auditivo podem sim provocar uma otite externa bem dolorosa. É até indicado o não compartilhamento de fones de ouvido por esse motivo. Pode ser que não aconteça nada demais nesse primeiro vacilo (porque é uma bactéria específica que causa a otite).
O melhor agora é higienizar o fone com álcool 70 (se der pra retirar a oliva de silicone e deixar uns minutinhos de molho é melhor ainda) e analisar se você possui sinais de otite.
29/02/2020 10h52
Passa um álcool no fone de ouvido, por causa das bactérias existentes no dinheiro.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 05h55
Olha antes se a erva não está mofada, da próxima vez que for acender.