Eu e minha mulher temos relações sexuais, as vzs eu achego antes dela, quando isso acontece ela n deixa eu fazer oral nem nada e diz q tb precisa respirar um pouco... Eu n consigo perceber normalmente e nem pergunto quando ela chegou lá, isso é pq ela n está gostando do sexo, ou ja foi o suficiente (apesar q dizem q mulheres sempre querem mais e mais) ou ela provavelmente ja havia "chegado la"? Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/02/2020 09h12
Por que você não aguarda um pouco, para que cheguem juntos?
Não é difícil perceber quando a mulher tem orgasmo, além das reações físicas, é possível perceber que ela fica muito mais molhada.
eles respondem
29/02/2020 08h08
Parece que ela não gosta de oral.