So isso explica das mulheres bonitas n querer nem amizade.
Tipo querem amizade quanwo se trata de favores mas não querer ir comigo pra um bar comer algo. Não querem ser vistas comigo.

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/02/2020 08h55
Tô no sal então. :(
24/06/2020 17h53
Tem muita gente feia rodeada de amigos, você deve ser uma pessoa chata, que vive pelos outros e que é inseguro.
anônima
24/06/2020 17h55
Se a pessoa é chata, não.
Ter beleza não é garantia de ter vários amigos.
aff
24/06/2020 18h00
O problema não é esse, o problema é que você é chato.
Ninguém gosta de pessoas chatas.
anônima
24/06/2020 18h08
E vamos de revoltismo descabido sem muitos bons argumentos.
24/06/2020 18h12
Vitimismo. Beleza não tem nada a ver, seja interessante que as pessoas vão ter vontade de sair com você.
eles respondem
anônimo
24/06/2020 17h47
Exatamente, eu sofri pacas por isso na faculdade, só me chamavam quando era pra fazer trabalho, pra tomar uma cerveja, nenhuma podia, sempre inventavam desculpas.
Aí comecei a inventar desculpas nos trabalhos e elas começaram a falar que eu me achava e era viado. Resumindo, tentavam atacar meu psicológico pra mim voltar a fazer os trabalhos pra elas enquanto elas iam pra balada pegar machos.
Mulher vagabunda é foda.
29/02/2020 08h57
Ninguém quer ser amigo de gente chata... Eu tenho vários amigos
24/06/2020 17h49
Essa é só mais uma das milhares de consequências de ser feio.
24/06/2020 17h57
Ngm quer ser amigo de gente chata. Mulher bonita só quer os gostosão e os ricaço por perto.
anônimo
24/06/2020 17h58
Cara, gente alto astral chama a atenção de todos. Tenho dois amigos assim, parece ímans de pessoas, e não acho que seja por conta da beleza, até porque chega a ser respeito e admiração.
24/06/2020 18h09
Ué! por que que tu queres mulheres bonitas se tu é feio, procuras uma feia pra ser tua amiga, ai as bonitas talvez sintam tua falta, se tu for uma pessoa legal e amigão mesmo.