Para vocês, todos vocês, tenho uma pergunta peculiar:

Caso um homem chegue junto de uma mulher (tradicional), ou caso uma mulher chegue junto de um homem. Qual das duas situações o respectivo sujeito teria mais chance de êxito?

Se puder, responda-me o por quê!
O "Por Quê" mais especificamente, da diferença, e consequentemente, da dificuldade, ou até mesmo, de uma suposta seletividade sutil ou grosseira na hora da receptibilidade da atitude do seu iniciador(a).

Obrigado!

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/05/2016 08h23
Nesse caso a chance de 'êxito' do sujeito independe do sexo. É uma questão de momento, quimica, conversa, não importa de quem veio a iniciativa, as chances são iguais para ambos