Existe alguma forma de pegar mulher ou até namorar mas sem me apegar ou ficar apaixonado? Como manter a frieza?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/02/2020 10h16
Pergunta difíciiiiil
anônima
29/02/2020 10h17
sinto muito em te dizer, mas não tem como rs
29/02/2020 10h48
Só se você não tivesse sentimentos.
Tenta ir com calma, às vezes com a empolgação do momento, é normal aquela "paixão" avassaladora.
Vá conhecendo a pessoa aos poucos, suas afinidades e defeitos também, só para depois definir o que sente.