Meu namorado fez aniversário e eu gostaria de fazer uma surpresa pra ele, e eu pensei em uma "noite sexy" me fantasiar de algo, fazer uma dança sensual e fazer várias putarias com ele, oq vocês acham? Homens, me deem dicas de coisas que vocês gostam relacionados a isso, onde tocar e tudo mais...

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/02/2020 13h08
Enfermeira, bombeira, coelhinha são fantasias bem legais.
Nossa! Raposinha com aquele plug anal com cabo de raposa é de deixar doido.
Muito tesão tu pegar a guria de quatro e erguer aquele rabinho enquanto soca a guria.
é doido...
anônimo
29/02/2020 13h27
Eu não tenho idéia.
anônimo
29/02/2020 14h41
As mulheres vão falar em lingerie, mas não acho isso o mais importante.

Surpreenda ele num jantar em um restaurante anunciando que está sem calcinha. Peça pra ele explorar a sua ppka com o pé ou com os dedos da mão enquanto os outros clientes nem desconfiam (espero que não fiquem desconfiando kkkk). Você terá a melhor noite de amor em muito tempo...
anônimo
29/02/2020 14h42
Q sortudo
elas respondem
anônima
29/02/2020 10h55
Acho que é bom não exagerar, compra uma lingerie legal, faz um jantarzinho ou saiam pra jantar num lugar legal e dps pau na xeca gostoso
29/02/2020 10h55
Veste uma lingerie linda com cinta-liga e saltão
anônima
29/02/2020 10h53
Você poderia entrar em algumas lojas específicas para venda de produtos com essa finalidade, as vendedoras talvez possam te ajudar.
anônima
29/02/2020 10h57
Convide uma amiga sua e façam manege, ele vai adorar.