Nesse Carnaval viajei com uma agência de turismo em q trabalha um rapaz da minha idade.
Ele perguntou se eu tinha preparado a fantasia, brinquei e disse que tinha até pintado o cabelo, e ele falou que meu cabelo era hidratado.
Qd chegamos, veio perguntar se eu ia na piscina e comentou de irmos juntos no tobogã. No outro dia, fui pegar sobremesa, ele veio me dar um "sustinho", e querer saber se eu ia participar de uma atividade do hotel. De noite teve um baile e qd ele me viu lá, veio direto jogar confete em mim, ele tirava fotos e filmava varias coisas no hotel pra publicar e me fez sambar e dar uma voltinha kk Depois disso, jogou uno comigo e com meus pais, disse q ia me ajudar pq meu pai tinha me zoado fazendo eu comprar carta, perguntou oq eu fazia na faculdade.
Teve outro baile e nesse, eu fui brincar dizendo q ele filmava todo mundo e nunca aparecia, e aconteceu de ficarmos de mãos dadas (não lembro se fui eu ou ele) uns segundos. O que me confunde é que ele é brincalhão, bem atencioso com o pessoal que vai na excursão, e tb pode ter sido só profissionalismo de querer q eu tivesse bons momentos e participasse das atividades do hotel.. ou é interesse dele??

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/02/2020 12h06
Ele pegou seu contato pessoal? Ou você o dele?