Bom, eu sou o cara que há algum tempo relatou que tava afim de uma garota no trabalho e que nunca havia falado com ela antes. Então, eu falei com uma pessoa que conhece ela e agora descobri o nome dela, daí eu dei uma de investigador de polícia do C.S.I Miami e descobri o instagram dela hahaha. Eu tô com vontade de chama-la no direct e bater um papo e dizer minhas reais intenções porque não gosto de rodeios, isso me mata. O que acham? Quero acabar com essa dúvida logo de uma vez por todas. Mulheres, vocês achariam estranho esse tipo de abordagem? Obrigado pra quem leu...

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/02/2020 12h01
Acho que seria menos arriscado tentar aproximar-se dela no ambiente q vocês têm em comum. Ela estaria mais familiarizada ctg em todos os aspectos.
Diretamente, via rede social, sem nenhuma referência ou feeling para perceber/deduzir qual seria a reação dela, se ela estaria receptiva... pode n dar certo.
Provavelmente ela se surpreenderia mt e você ficaria sem resposta, na melhor das hipóteses.
anônima
29/02/2020 11h51
Eu jamais me envolvo com alguém do trabalho, depois não dá certo e é a maior merda, pode ter certeza disto.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 11h49
Apesar de eu já ter me envolvido com colega de trabalho, eu digo : não faça isso. Repito : não faça isso.
29/02/2020 12h04
Fala com ela no mundo real, porra.