Desde minha adolescência eu fugia das fotos porque eu me achava muito horrível, sempre fugir das fotos dos passeios do colégio, das fotos entre amigos e das fotos de família, morria de medo de tirar fotos, até que com o passar do tempo comecei a achar que deveria me aceitar mais como eu era, mesmo me achando muito feio passei a participar das fotos, até porque esse sou eu e não tenho como fugir de mim mesmo. Fui convidado pelo meu primo esse ano para ir para o Carnaval com os amigos dele, a gente foi 2 dias, no primeiro dia conheci uns amigos dele e no outro dia conheci outros, percebi que só algumas pessoas puxavam assunto(muitos que ali estavam só conhecia meu primo, mas mesmo assim fizeram amizade), me excluíam das fotos, as fotos que eu entreva era as que meu primo me convidava, não sou muito de conversar, acredito que a causa é essa minha insegurança e timidez, mas nesses dias de carnaval tentei fazer tudo diferente dancei como nunca, bebi e tentei ser o mais legal possível até puxava assunto, mas muitos me respondia e deixava lá. Percebi que em uma foto no Instagram onde tava o pessoal todo, uma pessoal me cortou, eles são meio que blogueiros, fico pensando será que eles me trataram assim pq sou feio e não se encaixo no seu grupo social? Sou negro, tenho 18 anos, 1,66 de altura. Sei que vai ter alguém pra dizer que estou me vitimizando, mas tente me entender.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/02/2020 11h55
Talvez é só pq vc não tem amizade com eles. Mas isso foi mtuito chato
09/08/2020 22h27
Eles erraram, mas releva, pessoas são meio ble
eles respondem
29/02/2020 12h00
Cara, e teu estudo, teu emprego, carreira, grana, saúde? Como estão?