Eu sempre tive dúvida nisso, principalmente quando eu que tento conquistar a pessoa. Tô conversando com uma garota e ela é super gentil, até puxa mais assunto que eu, fica empolgada quando conversamos, me dá bom dia e boa noite... mas às vezes acho que ela não tem interesse em mim. Sei lá, é uma impressão minha.

Obs: ainda não flertamos um com o outro, pq ainda não estou seguro disso, já que nos conhecemos há pouco tempo, e também pq ela é tímida

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/02/2020 12h03
As chances da tar a fim são bem altas.
Já que a coisa tá fluindo bem, tenta deixar ela com a mesma dúvida :P
eles respondem
29/02/2020 12h02
Só não me diz que isso é por Whats, senão eu vou te mandar pra Marte.
anônimo
29/02/2020 12h02
Cara ela tá tão na sua.