Penso de manhã em um lugar nem perto e nem longe de casa( não quero que saiba onde moro) não sei como vou, estou insegura, pois sou fotogênica nas fotos, no entanto não sei se pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos. A dúvida é a roupa mesmo, ir toda produzida não é uma boa ideia né? sim ir casual, ele é baixo e não precisa ir de salto alto e nem roupas que valorizam o meu corpo, pois sou tímida. O que acham? quem já saiu

elas perguntam
10 5
eles respondem
29/02/2020 13h01
O principal é que seja um local público e com muitas testemunhas.
29/02/2020 12h13
Se preocupe com estar segura. O carisma e a atração não dependem de ti, gata. Seja sempre o mais natural possível que assim quando a coisa encaixar, vai ser com alguém que te quer e aceita como tu é realmente.
29/02/2020 12h08
Eu já, mas foi direto pra cada dela, então não conta.

Mas seja você mesmo, vai dar tudo certo. Mas achei daora a forma que descreveu sua rouoa
anônimo
29/02/2020 12h12
Lugar público, movimentado; atenção com bebidas; roupa depende do local em que vai, se marcaram cinema e você não quiser nada tão íntimo lá, é prudente não ir com vestido ou saia (tem homem que pode entender isso como um sinal errado); se possível, vá e volte de Uber.
anônimo
29/02/2020 12h13
Vai armada e avise um familiar, é assim que você de ir.
anônimo
29/02/2020 12h20
Leve uma arma, tenho umas em promoção no precinho.
29/02/2020 13h03
Esteja em um lugar publico, movimentado e não vá sozinha! V[a com uma amiga ou um amigo para eles ficarem de longe ou em um ponto para encontrar com voce. Vá em locais que tenha câmera de segurança, e boa sorte!
anônimo
29/02/2020 14h43
Casualmente tive um encontro ontem, vá vestida a vontade, nem precisa de grandes produções. Você vai impressionar mais pela simpatia e educação.
anônimo
29/02/2020 15h08
Se vc tiver uma amiga ou amigo se puder levar pra ficar de olho em vc melhor.
29/02/2020 15h26
Se prepare sem exagero, seja você mesma, aja de forma natural. Da forma que se sentir confortável.
Escolha um lugar público e movimentado para se encontrar.
elas respondem
anônima
29/02/2020 12h16
É legal vc caprichar no visual, mas esteja de acordo com o lugar que vc vai.
Dê mais detalhes de lugar e horário pra te ajudar.
anônima
29/02/2020 12h18
Combina num barzinho ou café..vai arrumada mas nada de produção exagerada.
anônima
29/02/2020 13h05
Vá com roupa confortável deu estilo que vc usa , vá a um shopping ou sorveteria perto de casa
anônima
29/02/2020 14h51
Vai bem arrumada e não fique tímida, seja extrovertida e tenha assunto pro clima entre vcs não ficar chato
Primeira impressão é a que prevalece
29/02/2020 15h01
Faz uma make,perfume,coloca uma roupa ok.
Só não cria expectativa e diz a roupa q tá usando antes.