Não sei porque,eu não gosto das amigas do meu amigo,nós somos amigos a mais de um ano,porém sinto um ciúmes dele principalmente quando ele fala com aquelas amigas dele ou até quando ele fala delas pra mim,não me simpatizo por elas,a maioria delas é novinha e bonita,só sinto ciúmes quando vejo ele conversando com outras mulheres,quando ele conversa com homens eu não sinto nada,não sei porque eu sinto isso,se ele acha outra mulher bonita isso me dá uma raiva,porque sinto isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/05/2016 09h15
Tu gosta dele ueh...
anônimo
07/05/2016 09h34
tu gosta do cara, deixa de docee
anônimo
07/05/2016 10h08
Vc tem uma leve quedinha pelo seu amigo, pelo q tudo indica..
elas respondem
anônima
07/05/2016 09h20
Sim,mas depende da intensidade do ciúmes,ciúmes exagerado não é normal.