o que vcs acham ?
minha opiniao eu acho que mulher deve ser mais sentimental mais carinhosa essas coisas
nao curto muito o tipo mulher fria que nao demostra srntimento

eles perguntam
8 3
elas respondem
29/02/2020 12h47
Me enquadro nesse tipo de mulher fria. Pois sempre tive medo de demonstrar sentimentos, não por querer, mas por medo de sofrer.
29/02/2020 13h33
Um cara sentimental, seria um cara dramático, pois ele é puro "sentimento".
Agora, um cara afetivo, equilibrado emocionalmente ou seja, sem o excesso sentimental, acho mais interessante.
Aliás em ambos: no cara e na mina.
Sentimentalismo não significa necessariamente, ser carinhoso, atencioso etc. Mtas vezes é sinônimo de insegurança, carência.. diferente de ser afetivo ou afetivamente equilibrado, em demonstrar afeto sem excessos. Idem com relação ao cara ou mina mais frios, emocionalmente. Ser uma coisa ou outra não excluí a natural capacidade humana de ser afetivo (a).
29/02/2020 12h45
pelo menos eu, não curto caras assim, prefiro um frio mesmo, porque não vai me encher com algumas coisas, acho mais legal.
29/02/2020 12h53
Sendo esforçado, pode ser frio.
Desde que não seja dramático, pode ser sentimental.
Desde que não seja infantil e egoísta, pode ser qualquer coisa.
29/02/2020 13h00
Gosto de homens sentimentais, mas tem limite em demonstrar sentimentos e fazer drama por tudo
29/02/2020 13h00
Gosto de homem sentimental, meu namorado é, é bom saber oq ele sente e tal. Agr eu já era fria mas ele me transformou e agr sabe q eu sou uma manteiga derretida no fundo. Com o resto das pessoas eu sou fria, meu olhar afasta as pessoas.
29/02/2020 13h27
Gosto dos que sabem conversar, que agem na transparência, bota todas as cartas na mesa! Sem joguinhos, sem xororo, sem indiferença e indecisão!
anônima
29/02/2020 13h49
Não curto, prefiro homens mais frios.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 12h42
O bom que se ajuntar os dois, fica morno.
anônimo
29/02/2020 12h53
De frio já basta eu, então não quero alguém assim na minha vida.
29/02/2020 13h03
Eu esquento elas, sem problema.