Começa a aparecer mais defeitos que antes não havia e elas não assumem de jeito algum. Tipo, namorei uma garota que com o tempo foi se mostrando uma pessoa mentirosa e bem egoísta, mas será que isso é um caso a parte

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/02/2020 13h09
Os defeitos sempre existiram Só com a convivência você vai saber quem a pessoa realmente é.
29/02/2020 13h23
Não só as mulheres né querido. Todo mundo tem defeitos, e a maioria deles só descobrimos depois de um bom tempo de convivência.
eles respondem
anônimo
29/02/2020 12h59
Deve ter peidado na sua frente, por isso a pergunta.
anônimo
29/02/2020 13h17
isso se chama convivencia, meu jovem kkkkk
anônimo
29/02/2020 13h21
Todos mudam depois de um tempo, vão se acomodando e mostrando quem são.
Você acha que um cara doente de possessivo consegue arranjar uma esposa mostrando quem ele é de verdade? Ele só comeca a demonstrar isso quando já estão casados e ela vai morar na casa dele, assim não restam opções além de sofrer.
anônimo
29/02/2020 14h38
Isso acontece pros dois lados. No meu caso, aninha ex não se mostrou quem eu achava que ela fosse.