Estou somente ficando com esse menino que estou agora, porém, eu amo outra pessoa e não consigo parar de pensar nela! O garoto que estou agora é tudo o que eu queria que meu ex fosse, ele me faz muito bem, chego cansada do trabalho e ele acorda só pra tomar café comigo, faz tudo pra mim e eu gosto muito dele, só que não consigo continuar nisso porque toda vez que ele tenta transar eu lembro do outro, lembro do toque, do beijo, do jeito que ele me olhava, quando dizia que me amava, do sorriso... E aí eu não consigo fazer nada! Mas meu ex me fez sofrer muito e me largou quando mais precisei, eu entendo que ele não vale nada, mas não consigo tirar do coração. O que eu faço? Eu gosto mesmo do menino que estou, não queria perder ele porque é realmente uma pessoa muito boa, eu sinto de verdade que ele gosta de mim, ele sabe do meu ex e eu deixei bem claro que ainda sinto algo, mas mesmo assim ele quer ficar comigo, mas eu me sinto mal, fico imaginando se ele acabar se apegando ainda mais a mim e eu não conseguir esquecer o outro...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/02/2020 13h04
Parabéns por fazer ele perde tempo com vc.
anônimo
29/02/2020 13h06
- melhor tirar essa primeira parte -
Se você não sente a mesma coisa pelo cara, então termina logo, só está fazendo ele perder tempo.
E você não gosta dele, mas sim das coisas que ele faz pra você.
anônimo
29/02/2020 14h37
Talvez você precise se afastar dos dois, porque está presa numa espécie de circulo vicioso com eles .

Quem você ama não te faz bem, quem te faz bem, você não ama.

Que sabe um novo amor não desenrola esse dilema.
29/02/2020 13h04
Na indecisão compra uma bicicleta, mais saudável.
elas respondem
anônima
29/02/2020 13h09
Marca um dupla penetracao com os dois
29/02/2020 13h04
Coitado do rapaz... melhor terminar!
29/02/2020 13h05
Esse outro te ama?
29/02/2020 13h08
Texto grande. Li só o final.
Sou contra masoquismo. Exclua o ex da sua vida. Faça um 5S.
Jogue fora tudo o que te lembre o traste e vc fica remexendo. Exclua o tal das suas redes sociais, apague o número de telefone do seu celular. Senso de limpeza pesada. Se ele te procurar, peça para ele respeitar esse seu momento Detox. Ocupe sua mente com coisas boas. Pare de comparar o ex- com o atual. Ex é ex.
Pior das hipóteses, vá ao psicólogo. Não acho masoquismo saudável. Largar um cara bacana por causa de um encosto, Cacildis!
29/02/2020 13h08
Li apenas o título.
Nunca fique com alguém que você não ama.
anônima
29/02/2020 13h09
Continua pensando no ex, sonhando com ex, perdendo seu tempo e sua vida, enquanto que seu ex até te esqueceu. Quando tiver morrendo, sozinha e solteirona, depois de uma vida solitária, infeliz, amarga e expulsando todos os homens da sua vida, com certeza seu ultimo pensamento será no seu ex. Continua assim, você está na direção certa da loucura e solidão.