Porém ele diz que não esta em um bom momento da vida e que o problema é ele...
Não sei o que pensar sobre isso, eu poderia estar do lado dele ajudando...O que acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/09/2016 22h08
Calma mocinha!!!Vamos com calma!!!
Tem pessoas que são assim mesmo,demonstram bem menos que a gente!Eu passo por algo bem semelhante!!!
Não tome nenhuma atitude precipitada!!!Tente o diálogo,chega e fala abertamente sobre tudo que está sentindo!!!Essa é a melgor forma!!!
28/09/2016 02h16
Se ele for um cara sensato... tem epocas da nossa vida que ta meio zuado mesmo o barraco e realmente o melhor e esperar as coisas se acertarem. Jah fui contra isso ateh quebrar a cara. Peguei a menina numa fase ruim e dificil... mano... a coisa ficou mais dificil ainda.

Mas claro q pode ser um fora tbm. E se for ateh meio cliche
elas respondem
anônima
07/05/2016 10h08
1 ele pode estar te enrolando
2 ele é dessas pessoas que quando tem problemas preferem ficar sozinha até se resolverem, não querem algo a mais pra se ocuparem .. eu sou assim tbm então entendo ele.
se vc gosta dele espere, ajude no que puder de fora
07/05/2016 15h42
Parece que ele não gosta de tu o suficiente pra se esforçar e passar por essa mal fase contigo, neh?
anônima
07/05/2016 15h56
Acho que ele só está te enrolando. Se realmente gostasse de ti e quisesse ficar contigo, não inventava desculpas. Esta de estar passando por uma fase ruim é a que eu sempre uso quando não quero ficar com alguém que insiste em ficar comigo.
anônima
07/05/2016 21h11
Desculpa esfarrapada!
07/05/2016 21h16
É muito vago. Ele demonstra gostar de você?
Eu, nesse exato momento, estou deixando de ficar com alguém que gosto porque estou passando por problemas. Pode ser verdade sim!

Presta atenção em como ele te trata, se ele mente, engana... Se ele não fizer nada disso então ele realmente está com problemas e prefere não se envolver