Conheci uma garota em uma viagem e lá nós ficamos diversas vzs. Quando descobri que ela mora perto de mim (2 h) fiquei super feliz, ela parecia demonstrar o msm, até me convidou para passar o carnaval na casa dela, nesse meio tempo a gnt n conversava mt no zap ou no insta e quando eu cheguei na casa dela ela falou que eu podia mandar mais msg pra ela q ela ia gostar. Achei bem legal a viagem e a gnt curtiu bastante, penso q pode até dar em namoro. Mas percebi algumas coisas nela e é por isso que quero a ajuda de vcs. Quando estávamos na casa dela, ela quase n conversava comigo perto dos pais, mas quando a gnt tava na rua ela sempre queria anda de mãos dadas ou ficar abraçada comigo (eu até entendo ela, a gnt n tem nada sério ainda), sempre era eu que tinha q tomar iniciativa e isso persistia até quando estávamos sozinhos(eu sempre perguntava se ela estava bem, pois o silencio dela as vezes me incomodava), mas percebi que ela é quietinha até quando está com as amigas. Basicamente é só o fato dela ser calada msm, antes de voltar pra casa falei que iria conversar mt mais com ela, que iria até enjoar de mim. Bom quando cheguei em casa até chorei de saudades e puxei um papinho com ela dizendo que ia ter um show na minha cidade e q ela poderia vir, ela disse q era uma boa ideia e tinha gostado dps disso fui dormir, fiquei mais uns 2 dias sem falar nada para ver se ela ia falar alguma coisa e vcs já sabem a resposta, daí tomei a iniciativa dnv, só q ela me deixou no vácuo. Fico confuso com essas coisas, uma hora ela fala pra mandar mais msgs e quando eu mando ela n responde, já to ficando cansado disso parece q é só eu q to tentando alguma coisa sendo q na viagem ela disse q a gnt poderia tentar algo a mais, eu realmente to pensando em desistir dela e bola pra frente mas queria saber a opinião de vcs se eu devo continuar? o que vcs fariam no meu lugar? eu realmente quero continuar, mas se for pra ficar me ajoelhando aos pés dela isso eu n quero pra mim.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/02/2020 13h24
Parei de ler em "conversava mt no zap".
Não sei qual o desfecho da história, mas com certeza ela te ignorou por usar abreviações como "zap".