Rapazes quais sinais vocês dão quando gostam de uma moça?
Tenho uma quedinha por um amigo do curso, me sinto muito atraída por ele, mas ele é um pouco tímido, sentamos sempre juntos e conversamos sempre na sala de aula. Quando estamos conversando sempre trocamos risadas alguns olhares demorados. As vezes o pego olhando para mim em outras situações.
Queria saber de vocês rapazes quais sinais/atitudes vocês demostram quando sentem algo por uma garota?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/02/2020 16h12
Lógico, se ajudem, a se pega, por favor.
anônimo
29/02/2020 16h17
Quando eu estou interessado em alguma garota, tento deixar isso o mais claro possível de forma discreta.
Quando eu era mais novo e gostava de alguma garota da minha sala (por volta da 3° série) eu ficava olhando pra ela, e quando ela olhava de volta eu tentava disfarçar, mas agora continuo olhando pra ela saber que estou afim mesmo.
Dou mais atenção pra ela do que pra qualquer outra pessoa.

Se ele estiver afim de você, vai dar pra perceber só pelo jeito que ele te trata e trata as outras.