-Nao pode usar batom/esmalte vermelho.
- Não pode cortar o cabelo
-Tem ciúmes do pai, irmão e primo.
- Tem que dar satisfação do que faz com o seu próprio dinheiro.
-Só pode tomar quantidade x de café
- Não pode sair com as amigas, mas ele pode.

É por isso que terminei meu último namoro, não conseguia mais gostar dele, ninguém pode ser feliz vivendo numa prisão.

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/02/2020 14h45
Só vc pra aceitar um namoro nesse naipe
29/02/2020 14h44
Tu não sabe o q eh prisão moça.
29/02/2020 17h46
Se não pode usar isso o aquilo, melhor afastar e viver a vida com que se de valor
anônimo
29/02/2020 17h48
Tá mas só falou a parte do homem ciumento e quando a mulher é assim!

Que hipocrisia, odeio vitimismo, sei que isso acontece muito, mas é de ambos os sexos, e só fazem com a gente o que a gente permite, se mulher aceita que homem a controle do jeito que quiser, é por que de alguma forma ela gosta.

Mulher não é obrigada a ficar em um relacionamento assim, e daí quando a gente se mete, e diz pra ela se separar do cara, ela vem com a seguinte frase" mas eu amo ele" ah vai se fuder.
29/02/2020 17h36
Relacionamentos baunilha são assim!!!
anônimo
29/02/2020 19h12
₳in se eu ver que a pessoa está me privando de fazer algumas coisas já pico a mula
29/02/2020 19h07
Agora que já sabe não caia mais nessa
anônimo
29/02/2020 18h59
Pois é melhor ficar solteira mesmo, mas quando vc namora ou casa no mínimo vc tem q dar satisfação ao seu parceiro, entretanto é claro q não pode existir excesso ciúmes.
Ou vc acha q namorado só serve para comprar presente, pagar contas e postar fotos em rede social.
anônimo
29/02/2020 18h16
Sorte sua que você nunca namorou uma louca que ameaçava suicídio quando tentava terminar o namoro. A maluca me mandava áudio chorando e dizendo que ia se matar.

Passei tanto sufoco pra no final de tudo ser traído e ela ainda botou a culpa em mim, disse que eu não dava atenção pra ela. Depois disso eu taquei o foda-se virei as costas e fui embora.

Todo mundo tem uma história triste pra contar.
anônimo
29/02/2020 18h16
Vcs q escolhem esses lixos,tanto homem bom e vcs ficam escolhendo bosta
anônimo
29/02/2020 14h42
Pq tem quem aceita.
elas respondem
29/02/2020 17h10
Ás vezes eu fico impressionada com o quê rola em certos tipos de namoro, se eu não visse as acharia bem irreais.
anônima
29/02/2020 14h42
Homem gosta de mandar
Quantidade x de café ? sabia dessa não
anônima
29/02/2020 19h02
É só terminar
anônima
29/02/2020 18h32
Porque tem gente que se sujeita a ser prisioneiro. Enquanto não se darem conta que são livres e que ninguém tem o direito de mandar em suas vidas, vão continuar presos em uma prisão sem grades.
29/02/2020 18h02
Tem gente(tanto homem como mulher) que acha que namorar e comprar terreno é tudo a mm coisa...
Mas até terreno se pode perder...imagina namorado/a

Então vc deve não ter uma atitude doentia dessas num relacionamento....pq uma pessoa normal e saudável, vai sair fora quando tiver hipótese
29/02/2020 17h43
Isso que você descreveu é relacionamento abusivo, tem homem que se acha o "dono" da mulher, e nenhuma merece passar por isso.
Às vezes acontece por imaturidade, e a mulher acaba colocando panos quentes na situação, ou pelo simples receio de ficar só e aquilo se torna um calvário sem fim.
Você tá certa, quanto antes se livrar, melhor.
Ou soma, ou some!
29/02/2020 17h15
Isso é relacionamento abusivo